domingo, 24 de junho de 2012

A vida de Michael Schumacher

 Schumi pensando como sacanear o Rubens

 "A Foda-se"

Seria um Torcicolo? 

Michael Schumacher (Hürth-Hermülheim, 3 de Janeiro de 1969) é um ex-piloto de Fórmula 1 que atualmente corre na Mercedes (Ele é um ex-piloto e corre Estéfano?)

INFÂNCIA

Como todo Zé ruela sempre começa no kart, começou aos 4 anos e antes das corridas seu pai pagava o pai dos outros pilotos para poder deixar seu filho ganhar.
Antes Da Fórmula 1
Em 1987 correu na Fórmula Kong (??), Em 1988 foi correr na Fórmula Ford, e eu não vo perder meu tempo falando dessas categorias de m*erda.

Fórmula 1
BENETTON

Em 1991 Schumacher assumiu uma vaga na Benetton, correu aí graças um Zé Ruela que foi preso por envolvimento num acidente, Schumi correu apenas uma corrida e chamou a atenção de Briatore, por que o Alemão conseguiu um 7° lugar e aí o chefão demitiu o Brasileiro Pupo Moreno (Sempre tem que ter um Brasileiro que se Fode). Em 1992 e 1993 não fez nenhuma pole mais venceu uma corrida.

Em 1994 depois deu um monte de polemicas (Procura na Wikipédia) o Alemão foi campeão do Mundo.

Em 1995 a Benetton começou a usar os motores da Renault que fizeram um carro foda pra caralho e pra variar o Alemão foi Bicampeão e com uma vitória fodastica no Grande Prêmio da Belgica.

FERRARI

O Schumi se foi pros lado dos Italiano pra quebrar um jejum de 15 anos sem a Ferrari conquistar um titulo.

De 1996 até 1999 só se lascou pela Ferrari (Então não vô escrever nada).

Entre os anos de 2000 até 2004 foi campeão do Mundo 5 vezes, nesse período ganhou o apelido de Dick Vigarista e uma das polemicas foi no Grande Prêmio da Áustria  porque a 

Ferrari obrigou Rubens (Hoje sim, Hoje sim, Hoje não) e o Alemão tomou uma puta vaia, e você acha que ele ligou?

Em 2005 não fez nada de importante.

Em 2006 foi um ano trágico pro Alemão já que ele foi vice-campeão (Perdeu o Título pro El Fodón). Então deprimido se aposentou.

O RETORNO A F-1
MERCEDES

Em 2010 retornou a Fórmula 1 não fez nada de descente, mais se envolveu em acidentes, teve só um pódio, seu único recorde desde que ele voltou a Fórmula é de ser o piloto mais velho (132 anos), Nesses últimos três anos vem tomando um baile da Moça Nica Rosberga.

Seu melhor resultado foi o 3° Lugar no Grande Prêmio da Europa (3 anos e um Pódio? Aposenta vovô).


FOTOS

Schumi passando um carro Invisível

Schumi auxiliando um Kamikaze a voar

Veja o Desespero no olhos do Schumi

Uma cena comum desde o seu retorno a F-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário