quinta-feira, 19 de julho de 2012

A sexualidade de Nico Rosberg

A gente tenta não zoar o Nico, mais a cada foto que a gente acha é impossível não zoar ele, vamos as fotos (Peguei algumas do GOGPSERIES)

Olha a sensualidade. 

Tem cara de moça. 

"Aí gente meu cachecol vai voar" 

E esse cabelinho em Nico? 

E o Sutil pira. 

"Aí gentii eu acho o Schumacher mais bonito" 

Aquela mordidinha sensual. 

"To chatiada gentii" 

"O tico dele era desse tamanho" 

A cara do Schumacher lá atras #euri 

"Oiiiiii meus lindos, beijo pros meus fãs" 

Eeeee Macarena  

E os mano pira 

Observe essa é a moda no verão Alemão 

Na verdade ele tinha pedido sorvete com duas bolas, mas não tinha. 

Webber: Que saí com a minha colega?
Engravatado: Mas isso é homem ou mulher? 

Nico tenso 

Tentando parecer macho 

 Pedala Nico

Pra encerrar, essa beleza

E então quem acha o Rosberg gay?? Euacho

3 comentários: