quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A vida de Pastor Maldonado

"Sí sí ferrei mais um" 

Esse é Maldonado com 15 anos, depois de ter mudado de idéia de ser Pastor 

Fazendo o que ele sabe de melhor 

"Sí sí yo ferrarei Hamilton" 

Uma cena comum na vida de Maldonado 

Aquela cara de Hááá pegadinha do Malandro

Há Maldonado vai tomar no cú
Perez elogiando Maldonado

Há Maldonado vai tomar no cú
Hamilton elogiando Maldonado

"Viva la Venezuela!"
Maldonado e seu vício

“Maldonado si mi hijo yo te amo”
Hugo Chavez com uma declaração no mínimo suspeita

Pastor Rafael Maldonado Motta (Maracay, 9 de março de 1985) é um automobilista venezuelano. Atualmente é o cara que faz mais cagadas na história da F-1, seus melhores amigos são Lewis Hamilton e Sérgio Perez.

A INFÂNCIA

Filho de um Pastor (Pastor pode ter filho?), tentou seguir os passos do pai, mais toda hora que Maldonado entrava na igreja ele atropelava todo mundo (Já fazia isso desse pequeno), mas deu a sorte de algum empresário e levou ele pra fazer alguns testes na Europa (Isso é uma sorte do caralho).

FÓRMULA 1

Veio da GP2 como campeão, ele foi campeão invicto porque quando algum piloto via Maldonado no espelho, os outros pilotos deixavam ele passar.

Em 2011 foi pra Williams, vamos fazer um pequeno resumo, o carro era ruim pra caralho, tinha o Rubinho como companheiro (Isso sim é uma merda) e Maldonado fez inaceitáveis 1, isso mesmo 1 ponto com aquele carro escroto, eram pra ter feito uma estátua pra ele por esse milagre.

Veio 2012, carro com motor Renault, Bruno Senna como companheiro, mais pra variar cago de novo e na Austrália quando era o 8° e faltava uma volta pra acabar taco o carro no muro, na Malásia cago de novo na China um BAITA oitavo lugar, aí veio Barcelona, há sim Barcelona, Maldonado acabou a qualificação em 2°, mas aí a McLaren decidiu faze umas parada no carro do Nego Lewis e sabe quem ficou com a pole? Sim ele MALDONADO e ele cago a corrida? Não, ele venceu Aeeeeeeeeeeeeee chupem seus crítico. E depois disso você se pergunta, depois de tantas cagadas e uma vitória coisa deve ter melhorado né? Masssssss não a coisa desandou mas nessas andanças fez alguns amigos como o Perez e o Hamilton depois que Maldonado tirou eles das corridas, Maldonado também tem a fama de fazer um baita treino e cagar tudo na corrida, legal né?

OBS: Texto especial pro meu amigo Marco Antonio do GOGPSeries e todos os fãs da Williams, pela amor de deus não me odeiem depois desse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário