domingo, 5 de agosto de 2012

Por Onde Anda? Juan Pablo Montoya

What? Olha os olhão  

Veja a empolgação de Montoya  

Montoya chatiado  

 AAAAAAAAAA, cade minha bazuca?

Ele sobreviveu a isso

“You're fucking”
Montoya elogiando um câmera

“Sorry, Sorry”
Câmera respondendo ao xingamento acima

“O Montoya é chato pra caralho”
Milton Leite falando de Montoya

Eu não ligo”
Kimi Räikkönen comentando a ida de Montoya para a Nascar

Juan Pablo Montoya Roldán (Bogotá, 20 de Setembro de 1975) é um automobilista colombiano. (E o único)

CHAMP CAR

Em 1999 algum empresário super fodão(E louco) conseguiu levar um Colombiano pra correr nessa bagaça que nem exixte mais.

FÓRMULA 1

Em 2001 Tio Frank Williams decidiu ver se o Colombiano era bom mesmo e o cara era bom mesmo e na 3° corrida fez uma puta ultrapassagem no Michael Dick Vigarista Schumacher mas um Zé Ruela ferrou com a corrida do Colombiano e tirou ele da corrida e Montoya pra variar deve ter soltado aquele “fuck you” massssss Montoya acabou a temporada com uma vitória e três poles.

Em 2002 não pode fazer porra nenhuma porque a Ferrari venceu 15 das 17 corridas (Pqp deve te sido um baita campeonato), mas também consegui fazer várias cagadas pois ele normalmente tentava ferrar com as corridas do Dick Vigarista.
Em 2003 numa corrida em Mônaco xingou Kimi Räikkönen com seu sonoro “Fuck you” e depois disso não fez mais nada.

Em 2004 a coisa só piorou o carro era ruim, Montoya já não gostava do pessoal, todo achava ele um filho da puta, chato Zé Ruela. Porque o pessoal da Williams já sabia que ele ia parar na McLaren, e como o carro era ruim e Montoya tava cagando pra essa temporada ele não fez porra nenhuma.

2005 Montoya vai pra McLaren e sabe quem era o companheiro?? Sim ele mesmo Kimi Räikkönen, e o Colomba aí teve que pedir desculpas pro amiguinho da equipe (Mas eles se odeiam até hoje) Nessa temporada Montoya conseguiu abandonar 2 corridas por culpa de retardatários (Isso é desculpa mesmo) Montoya acabou o ano com três vitórias (Inclusive uma no Brasil sil sil)

Em 2006 Montoya Montoya fez um monte de cagadas e pediu pra sair antes do final da temporada e foi parar na Nascar (Que faz mais seu estilo, já que pode bater em todo mundo, e o próximo a seguir esse rumo será Maldonado) e tem três vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário