sexta-feira, 29 de junho de 2012

F1 Crashs (Games)

Eu como todo fã de games tinha que fez um post especial com algumas batidas dos jogos de F-1 (Eu admito que tem vezes que eu bato de propósito só  pra ver no que vai dar), esse post é meio sem sentido (É eu sei) mais é pra divertir o pessoal mesmo, então vamos as Batidaaaasssssssss:

Esse 1° é o melhor









Petrov Acidente na Catalunha

Nas minhas andanças pelo Youtube me deparei com esse vídeo do nosso Amigo Vitaly Petrov, é dificil dirigir um carro desses né Petrov?, pelo menos no vídeo parece que ele sabe bem da cagada que fez .


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Enquete: Qual a mulher (Dos pilotos) mais bonita da F1?

Faaaaaaaaaala pessoal tudo ok? de tarde tava sem nada pra fazer e então tive a brilhante ideia ou não e pensei em fazer uma enquete e saber quem é a mulher predileta do pessoal, lembrando que a vencedora vai ter uma sessão exclusiva com fotos (E os mano pira) a enquete vai durar até o dia 01/09

Vamos as nossas candidatas

Jéssica Michibata (Jenson Button)

Isabel Reis (Timo Glock)

Nicole Scherzinger (Lewis Hamilton)

Ana Raffaela Bassi (Felipe Massa)

Vivian Siblod (Nico Rosberg)

Corrina Schumacher (Michael Schumacher)

Hanna Prater (Sebastian Vettel)

Catherine Hyde (Heikki Kovalainen)

Jenni Dahlman (Kimi Räikkönen)


É pessoal vai ser duro votar não é??

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kimi Räikkönen rindo (Continuação ...)

O Pessoal fala que o cara é um mala nunca ri de nada então aceitei o desafio de procurar fotos do Kimi rindo, então que sabe depois dessas fotos o pessoal não mude de opinião, e já viu o primeiro post da série?? não? nem eu então clique aqui

















.
.
.
.

Surpreso com a continuação dessa bosta  de série né Kimi?

Kimi Refletindo: "Essa palhaçada vai parar quando?"

Frases de Kimi Räikkönen

"Cansei de hóquei no gelo, parei porque tinha de levantar muito cedo para praticar." (explicando porque deixou o esporte quando pequeno)

"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)

"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?)

"Essas festas da Ferrari são legais. Eu não sei exatamente o que vou fazer lá. Talvez eu seja o Papai Noel." (Sobre as festas na Ferrari)

"Não me importo." (Sobre J.P. Montoya na Nascar)

“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)

Reporter italiano: Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.

Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber.
Reporter:. Você está satisfeito com a corrida?
Kimi: Você acha que eu estou?
Reporter: Estou perguntando..
Kimi: Claro que não estamos felizes. (Sobre um resultado adverso em um GP)

Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
Repórter: O momento mais entediante?
Kimi: Agora. (essa foi a melhor!)

Repórter: Posso lhe pedir para comentar sobre um caso amoroso alegado nos jornais sobre você e uma garota italiana?”
Kimi: Claro que você pode me perguntar sobre isso e eu posso naturalmente não responder.

Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!

F1 Racing: Você é um bom vizinho?
Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...

Veja a Felicidade de Kimi ao ler suas frases

MiniDrivers: GP da Europa 2012

domingo, 24 de junho de 2012

A vida de Michael Schumacher

 Schumi pensando como sacanear o Rubens

 "A Foda-se"

Seria um Torcicolo? 

Michael Schumacher (Hürth-Hermülheim, 3 de Janeiro de 1969) é um ex-piloto de Fórmula 1 que atualmente corre na Mercedes (Ele é um ex-piloto e corre Estéfano?)

INFÂNCIA

Como todo Zé ruela sempre começa no kart, começou aos 4 anos e antes das corridas seu pai pagava o pai dos outros pilotos para poder deixar seu filho ganhar.
Antes Da Fórmula 1
Em 1987 correu na Fórmula Kong (??), Em 1988 foi correr na Fórmula Ford, e eu não vo perder meu tempo falando dessas categorias de m*erda.

Fórmula 1
BENETTON

Em 1991 Schumacher assumiu uma vaga na Benetton, correu aí graças um Zé Ruela que foi preso por envolvimento num acidente, Schumi correu apenas uma corrida e chamou a atenção de Briatore, por que o Alemão conseguiu um 7° lugar e aí o chefão demitiu o Brasileiro Pupo Moreno (Sempre tem que ter um Brasileiro que se Fode). Em 1992 e 1993 não fez nenhuma pole mais venceu uma corrida.

Em 1994 depois deu um monte de polemicas (Procura na Wikipédia) o Alemão foi campeão do Mundo.

Em 1995 a Benetton começou a usar os motores da Renault que fizeram um carro foda pra caralho e pra variar o Alemão foi Bicampeão e com uma vitória fodastica no Grande Prêmio da Belgica.

FERRARI

O Schumi se foi pros lado dos Italiano pra quebrar um jejum de 15 anos sem a Ferrari conquistar um titulo.

De 1996 até 1999 só se lascou pela Ferrari (Então não vô escrever nada).

Entre os anos de 2000 até 2004 foi campeão do Mundo 5 vezes, nesse período ganhou o apelido de Dick Vigarista e uma das polemicas foi no Grande Prêmio da Áustria  porque a 

Ferrari obrigou Rubens (Hoje sim, Hoje sim, Hoje não) e o Alemão tomou uma puta vaia, e você acha que ele ligou?

Em 2005 não fez nada de importante.

Em 2006 foi um ano trágico pro Alemão já que ele foi vice-campeão (Perdeu o Título pro El Fodón). Então deprimido se aposentou.

O RETORNO A F-1
MERCEDES

Em 2010 retornou a Fórmula 1 não fez nada de descente, mais se envolveu em acidentes, teve só um pódio, seu único recorde desde que ele voltou a Fórmula é de ser o piloto mais velho (132 anos), Nesses últimos três anos vem tomando um baile da Moça Nica Rosberga.

Seu melhor resultado foi o 3° Lugar no Grande Prêmio da Europa (3 anos e um Pódio? Aposenta vovô).


FOTOS

Schumi passando um carro Invisível

Schumi auxiliando um Kamikaze a voar

Veja o Desespero no olhos do Schumi

Uma cena comum desde o seu retorno a F-1

Alguém se lembra disso??


Eu nem sabia disso, foi o meu pai q me contou

O que acontece com Jenson Button?

 É Jenson pensa em alguma equipe para 2013

Button com Kovalainen  

 Uma das 1654164 travadas de 2012

Vamo Button, confio em ti

O que está acontecendo com o Jenson Button? Parece que ele, aquele piloto que poupava pneus durante a corrida, atacava sem medo e foi campeão mundial em 2009 parece que desaprendeu tudo e vem só decaindo nas últimas corridas.

Começou muito bem a temporada vencendo a primeira corrida na Austrália, mais depois dessa corrida a vida do Jenson só complicou, treinava bem, fazia uma qualificação ruim e piorava durante a corrida, na Malásia bateu no retardatário, em Mônaco levou um baile da Catherham do Kovalainen e abandou a corrida, na China poderia ter vencido mais a McLaren errou no pit no Bahrein saiu da corrida no Canadá foi o 16° e ainda tomou uma volta do Hamilton que venceu a corrida em Valência largou em 9° e chegou em 8°.

Para um piloto que foi campeão do mundo se espera muito mais do que esses péssimos resultados, o vice-campeão mundial em 2011 com 240 ocupa apenas o 8° lugar em 2012.

Sou torcedor do Button e confesso que perdi a vontade de torcer por ele, só pelo fato de que ele está irreconhecível e durante as corridas não empolga mais. Veremos como segue durante a temporada, até porque tem muitas corridas pela frente

Valência 2012 - Destaques da Corrida

Seria o pódio mais inesperado da temporada?

Não tivemos o 8°vencedor diferente, mais foi uma corrida e tanto, se lembraram no meu palpite que eu falei q uma Ferrari iria pontuar e o Webber também [To ficando evidente \o/] e o Schumi parece que voltou ao seus melhores dias, espero que fique por aí, mais a melhor parte da corrida foi o pit stop fa McLaren que foi algo e tanto, o tempo total da parada foi 30 segundos.

Vamos aos destaques e os piores da corrida:

DESTAQUES

Fernando Alonso: O El Fodón consegui o que todos não esperavam largando em 11° e em um circuito que muitos falavam que não teria muitas ultrapassagens o Espanhol conseguiu.

Mark Webber: Largando de 19° [Só eu apostei no Webber] o “Homem das mil faces” conseguiu fazer uma corridaça e acabou em 4°lugar.

Michael Schumacher: Seis anos sem um pódio o velho Schumi pelo jeito voltou, tá tá eu sei que o Vettel, Maldonado, e o Hamilton saíram e isso ajudou, mais ele não tem nada a ver com isso e andou muito e ficou em 3° lugar.

Bruno Senna: Parecia que o Brasileiro ia se ferrar na corrida por causa duma batida com o Kobayashi ia acabar em 11° mais com a punição do Maldonado [+ 20 sec] conseguiu o 10° lugar pra quem chegou a ficar em 20° lugar Bruno tem que comemorar muito esse 1 pontinho.

Torcida Espanhola: Nunca tinha visto algo igual, toda vez que o carro do Alonso passava na frente da arquibancada a torcida fazia a OLA.

PIORES

Jean-Eric Vergne: Havia conseguindo uma ultrapassagem no Kovalainen mais pra não perder o costume largou o carro em cima Kova, os 2 furaram o pneu, mais o Vergne não voltou e o Kova foi o 14°.

Kamui Kobayashi: Como falou o Galvão “O Koba escolheu os Brasileiros como alvo” fez uma corrida estranha, queria passar onde não tinha lugar, jogava o carro pra cima dos outros e por fim abandonou a corrida.

Pit Stop da McLaren: Na boa alguém sabe me dizer o que passou na cabeça dos caras na hora que chamaram o Hamilton para fazer o pit? 30 segundos o tempo total mais apesar disso o Negão tava se recuperando mais acabou abandonando.

Marussia: Cade a De Villota porra??

sábado, 23 de junho de 2012

Por Onde Anda?: Takuma Sato

 Sato desconfiado


Takuma Sato é mais um daqueles Japoneses Kamikazes que explode tudo q vem pela frente.
Em 2002 foi correr na Jordan (Que estava na Merda), Sato era o único que podia usar Kers, DRS, Turbo, Nitro e mais um monte de parafernálias e mesmo assim não fez bosta nenhuma (Pra variar).

Em 2003 foi pra equipe de Kimi Räikkönen a BAR e só correu na última corrida no lugar de Villeneuve, sabe-se lá que porra ele fez em 2004 (só sei que conseguiu um 3° lugar)  e em 2005 ainda na BAR com um carro ruim pra cacete (Porra de novo?) e ainda por cima a equipe foi desclassificada por causa do peso do carro.

Em 2006 Sato tomou um pé na bunda e foi correr na Super-Aguri (Mais uma equipe de Merda no seu currículo). E de novo não fez porra nenhuma, e em 2008 saiu dessa porra de equipe porque essa bagaça faliu.

Cansado de fazer tantas cagadas foi pros Estados Unidos correr na Fórmula-Indy (A Fórmula 1 dos Fracassados) em 2009 foi contratado pela equipe KV Racing correu 2 anos nessa equipe e vazou depois agora corre Rahal (Que porra é essa?) E consegui seu melhor resultado um 3° lugar (clap clap clap)
FOTOS


 Cagada na F-1

 Sato: "Cacete, eu tô voando"

 Mais uma cagada no F-1

 Cagada na Indy

 Mais uma cagada na Indy

 Sato incorporando o Vettel com o n° 1

Eu to falando que esses Japa são perigosos

Parpites do Estéfano - Valência


Raramente aposto no Pole, mais depois do treino que o Vettel fez acho q ele será o vencedor, mais vejo os 4 primeiros brigando pela vitória, acho que o Vettel leva mas torcerei para Grosjean ganhar, afinal quem não quer um 8° vencedor diferente né ?

Agora falando das Ferraris e do Webber, um treino pra ser esquecida, a chance das Ferraris pontuar é grande e o Webber se conseguir um 10° lugar teria que agradecer.

Mudando um pouco um assunto o que a Marussia pensou em não por a De Villota para andar?? O Glock estava com caganeira problemas no estômago e vai ter que largar em último, tá eu sei q a Maria não iria conseguir muita coisa com esse carro da Marussia, talvez o Glock não corra amanhã então talvez poderemos ver a Maria amanhã (Ebaaaa)

Agora é esperar amanhã e ver no que vai dar.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ele nunca vai ter uma namorada

De Minha Autoria fico sem graça

Por Onde Anda?: Kazuki Nakajima

 Nakajima um exemplo de beleza

 E as Mina pira

Kazuki Nakajima é mais um daqueles Japoneses kamikazes que explode tudo q vem pela frente. Filho de Satoru Nakajima (Que ficou mais famoso por ter fudido com a corrida do Senna em Interlagos).

Kazuki foi piloto de testes da Willians em 2007 (Época q a Willians tava na pior), e depois sucedeu Alexander Wurz na última corrida de 2007 na sua estreia atropelou 2 mecânicos (Palmas clap clap clap) mais conseguiu um 10° lugar (Mais não Pontuou).

Em 2008 virou o principal piloto da Willians  mais a sua companheira a Nika Rosberga acabou superando o Japa, mais o Japa teve 3 boas corridas (Austrália, Espanha e Mônaco)  e por todo sua dedicação consegui mais um ano de contrato (EEEEEEEE)

Mas aí Tio Frank se lascou em ter renovado seu contrato e o Japa não fez nenhum ponto, e como todo piloto q foi mal tomou um pé na bunda no fim de 2009.

Em 2011 voltou pra correr na Fórmula Nippon (Sei lá q bosta é essa) e ele venceu na 2° corrida (Torcedor da Willians pensando: “Porque ele não fez isso na Willians”).

Também corre na Le Mans (Onde um monte de outros pilotos q só se fuderam na F-1 correm), Corria com um carro feio pá carái é companheiro de Lapierre (Nunca ouvi falar) e Wurz (Falaram q os dois desceram o cacete pra acertar as contas de 2007) e pra finalizar os 3 foram desclassificados da corrida (HAHAHA)

FOTOS


 "Fodi com minha corrida, vou aproveitar e ferrar com a corrida do Fisichella"

"Fórmula 1? Pensei que era Rally"

Este era o "Carro feio pa caralho"

Eu não disse que ele era Kamikaze?