sexta-feira, 31 de agosto de 2012

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um tributo a Mark Webber

Calma, calma Webber não morreu, fuçando na NET me deparei com esse vídeo com alguns momentos do Australiano, sou um fã do Webber [Talvez um dos poucos] mas me arrepiei com esse vídeo.

As Férias de Felipe Massa

Alguém tem mais idéias pra fazer alguma gambiarra?

Vi 1° no Blog do Marcelo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A musa do Rally dos Sertões

Helena Soares, assim você mata o papai em. Você pode pilotar qualquer coisa lá em casa.




Não é Formula 1 mas não importa né?

Kimi no Rally

Decidi procurar algumas fotos do Kimi no Rally, ele disse que quando se aposentar gostaria de voltar à correr no WRC, mas depois dessas fotos penso q ele está a fim de se suicidar. Tirem suas conclusão:







Eu acho melhor você fica na Fórmula 1 mesmo né Kimi? Você fez bastante cagada já aí.

sábado, 25 de agosto de 2012

Petkovic na F1

Sim meus caros amigos mexendo na internet me deparo com esse vídeo velho pra cacete que o nosso Galvão Bueno fala... é melhor vocês verem.


+ uma porrada de vídeos do F1 2012

Quem não sabe na Alemanha aconteceu uma feira de Games, a Gamescon, a Codemasters não divulgou nenhuma informação nova, masssssss, temos nosso amigos que filmam escondidos e botam os vídeos na internet, todos são filmados na TV, falam em Alemão, mas pra matar a curiosidade tá bom.









sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pilotos fazendo Caretas [Parte 2]

Sim, seguimos na falta do que fazer, e vamos há 2° parte dessa porra e que eu perco meu tempo procurando caretas desses caras.








quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A vida de Pastor Maldonado

"Sí sí ferrei mais um" 

Esse é Maldonado com 15 anos, depois de ter mudado de idéia de ser Pastor 

Fazendo o que ele sabe de melhor 

"Sí sí yo ferrarei Hamilton" 

Uma cena comum na vida de Maldonado 

Aquela cara de Hááá pegadinha do Malandro

Há Maldonado vai tomar no cú
Perez elogiando Maldonado

Há Maldonado vai tomar no cú
Hamilton elogiando Maldonado

"Viva la Venezuela!"
Maldonado e seu vício

“Maldonado si mi hijo yo te amo”
Hugo Chavez com uma declaração no mínimo suspeita

Pastor Rafael Maldonado Motta (Maracay, 9 de março de 1985) é um automobilista venezuelano. Atualmente é o cara que faz mais cagadas na história da F-1, seus melhores amigos são Lewis Hamilton e Sérgio Perez.

A INFÂNCIA

Filho de um Pastor (Pastor pode ter filho?), tentou seguir os passos do pai, mais toda hora que Maldonado entrava na igreja ele atropelava todo mundo (Já fazia isso desse pequeno), mas deu a sorte de algum empresário e levou ele pra fazer alguns testes na Europa (Isso é uma sorte do caralho).

FÓRMULA 1

Veio da GP2 como campeão, ele foi campeão invicto porque quando algum piloto via Maldonado no espelho, os outros pilotos deixavam ele passar.

Em 2011 foi pra Williams, vamos fazer um pequeno resumo, o carro era ruim pra caralho, tinha o Rubinho como companheiro (Isso sim é uma merda) e Maldonado fez inaceitáveis 1, isso mesmo 1 ponto com aquele carro escroto, eram pra ter feito uma estátua pra ele por esse milagre.

Veio 2012, carro com motor Renault, Bruno Senna como companheiro, mais pra variar cago de novo e na Austrália quando era o 8° e faltava uma volta pra acabar taco o carro no muro, na Malásia cago de novo na China um BAITA oitavo lugar, aí veio Barcelona, há sim Barcelona, Maldonado acabou a qualificação em 2°, mas aí a McLaren decidiu faze umas parada no carro do Nego Lewis e sabe quem ficou com a pole? Sim ele MALDONADO e ele cago a corrida? Não, ele venceu Aeeeeeeeeeeeeee chupem seus crítico. E depois disso você se pergunta, depois de tantas cagadas e uma vitória coisa deve ter melhorado né? Masssssss não a coisa desandou mas nessas andanças fez alguns amigos como o Perez e o Hamilton depois que Maldonado tirou eles das corridas, Maldonado também tem a fama de fazer um baita treino e cagar tudo na corrida, legal né?

OBS: Texto especial pro meu amigo Marco Antonio do GOGPSeries e todos os fãs da Williams, pela amor de deus não me odeiem depois desse texto.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pilotos fazendo Caretas

Hoje nosso "Mês Depressão" segue e hoje será os pilotos fazendo caretas, Mark Webber é um forte candidato as caretas, mas pra dar chances aos outros pilotos poupei o Webber.











Algum vencedor?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pilotos com nomes de Jogadores

A falta do que fazer é foda, a gente procura de tudo pra fazer, então decidi procurar alguns jogadores que tem nome ou sobrenomes, então esse é a lista:





sábado, 18 de agosto de 2012

A vida de Felipe Massa

Se o Rosberg pode bater uma bolinha pq o Massa não pode? 

Massa treinando pra nova categoria 

Num deu. 

Massa com aquela cara de Not Bad. 

Cacete man, cade meu rifle? 

"Tinha que deixar o Alonso passar né? Ele é que manda na Equipe"

Você quis Dizer: Zacarias?
Google sobre Felipe Massa

“Fernando is Faster”
Massa você sabe o que fazer né?

“Correr de Fiat é muito melhor do que correr com uma Ferrari”
Desculpa do Massa pra treinar na Fórmula Fiat

Felipe Massa (São Paulo, 25 de abril de 1981) é um automobilista brasileiro, vice-campeão de Fórmula 1 em 2008. Atualmente, corre pela Scuderia Ferrari. (E em 2013 não vai)

INFÂNCIA

É sobrinho de Zacarias, apesar de Felipe ser um anãozinho ele não tinha nenhum senso de humor, então decidiu trabalhar num refeitório em Interlagos (Não sabia que precisa fazer isso pra se tornar piloto). E depois sabe-se lá como ele fez pra virar piloto.

SAUBER

Em 2002 foi companheiro de Nick Barba Heidfeld, na sua 1° temporada fez inacreditáveis 4 pontos (Uau!), você acha que depois disso ele fez alguma descente? Óbvio que não fez porra nenhuma.

FERRARI

Se foi pra Itália correr numa Ferrari em 2006 correr com o Suvaquer, e sua 1° vitória foi na Turquia em 2006.

2007 Massa achou que ia ser o Fodão já Schumacher foi pro Asilo de Idosos e seu companheiro foi o cara super gente boa Kimi Räikkönen e logo na 1° corrida teve que abandonar (Se lasco), em Mônaco foi desclassificado. Massa renovou com a Ferrari até 2010 (Domenicali se arrepende disso até hoje).

Em 2008 Massa ainda achava que podia ser Fodão, e até que a coisa tinha começado bem, se a Ferrari não tivesse cagado uns 80% das Corridas do Massa, e depois de duas corridas sem pontuar venceu no Bahrein, mas aí tinha o Nego Lewis que aproveitou e ferro com o ano do Massa.

2009 foi mais marcante por causa da mola (Há a porra da mola) que escapo do carro do Rubens e foi a uns 803 Km/h na cabeça do Massa, e aí o troço desandou de vez.

2010 foi o ano de “Alonso is Faster” e você sabe dessa ladainha toda.

E em 2011 e 2012 Massa tem tomado um pau de Fodonso Alonso e eu vou poupar meu tempo escrevendo dessas últimas 3 temporadas.