terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enquanto isso na Largada em Interlagos ...

Sebastian Vettel: YESSSSSSSSS! Chupa Alonso.
Fernando Alonso: To pior do que o Vasco todo ano é só vice.
Felipe Massa: Fiz o que o 2° piloto tem que fazê, agora se vira Alonso.
Kimi Raikkonen: Onde fica o bar mais próximo e ... ops.
Nico Hulkenberg: 1° vitória, á Lewis vai toma no cú.
Lewis Hamilton: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Jenson Button: Estratégia certa e vitória YESSSSSSSS.
Vitaly Petrov: OMG 11° com um carro desses.
Kamui Kobayashi: Eu não acredito minha última corrida.

domingo, 25 de novembro de 2012

Interlagos 2012: Destaques da Corrida


Corrida maluca, só isso pra dizer e lá se foi a temporada de 2012, pra muitas uma das melhores da história, e essa corrida de Interlagos fez teve de tudo, surpresas e o tradicional chove ou não chove,tinha falado num post que o campeonato tinha tudo para ser o mais equilibrado da história, mas o Adrian Newey fez o favor de deixar o campeonato, eu tenho uma opinião, se lembram que no inicio do campeonato o carro da RBR, andava mal das pernas e o Webber muitas vezes chegando na frente do Vettel e o Alonso tirando coelho da cartola com um péssimo carro da Ferrari sempre vencendo, acho que o Hamilton seria um outro forte candidato ao título, mas aqueles apagões no carro prejudicaram ele, mas a corrida, admito que torci pro Hulk, acho q ele merecia sair da Force Índia com um pódio, infelizmente ele saiu do trilho e bateu, e o Bruno Senna acabando a temporada por cima (ou não).

DESTAQUES

Nico Hulkenberg: Corridaça do Alemão, provavelmente tinha muita gente torcendo pra ele, o escorregão foi um acidente e pra mim foi uma punição injusta, era pista molhada e a chance do carro girar era grande, e mais uma vez a FIA exagerando.

Jenson Button: Que teve uma sorte do abandono do Hamilton da punição pro Hulk, administrou a corrida e venceu.

Fernando Alonso: Lutou até quando deu, as vezes não adianta você ter talento e ter um carro ruim, mas Alonso fez uma grande temporada, acho que a Ferrari devia estar feliz com o desempenho dele e pensar em um carro descente pra 2013.

Felipe Massa: Galvão Bueno queria mais alguma coisa? O Felipe está voltando a ser como antes, acho que ele reagiu um pouco tarde e talvez a Ferrari não deixe ele fazer muita coisa, porque eles sempre preferem o Alonso, mas se Felipe brigar pelo título provavelmente Alonso seria o 2° piloto (E isso não deve acontecer)

PIORES

Bruno Senna: Que provavelmente fez sua última corrida pela Willians, e não saiu do melhor jeito.

Romain Grosjean: PORRA GROSJEAN, só na porrada a Força G foi 7.2 cacete.

E porque a Globo não falou do abandono do Maldonado?

sábado, 24 de novembro de 2012

Grosjean voando no F1 2012

Estava eu testando um mod com a nova pista de Interlagos e logo na 1° volta acontece isso.

OBS: Alguma semelhança com a porrada de SPA?

Parpites do Estéfano: Interlagos 2012


Qual a chance de isso se repetir amanhã?

E o Negão vai querer se despedir em grande estilo né? A McLaren andando melhor que as RBR me surpreendeu um pouco, principalmente o Button, mas isso não importa, vamos falar de nosso querdo e glorioso Grosjean, pois é, pelo que eu vi até agora não vai acontecer nada com nenhum dos dois, tá certo, o Grosjean que foi louco de querer passa ali, e coitado com o De La Rosa, como se tivesse culpa.

Mas agora fica uma pergunta com a punição do Maldonado (Bem estranha por Sinal) será que a Ferrari vai fazer alguma coisa com o carro do Massa? O Massa disse que não (Mas o 2° piloto normalmente sempre tá errado).

E será que finalmente a Mercedes vai somar um ponto? Rosberg larga em 9°, e como será a despedida do Schumacher?

E por último, chuva prevista amanhã, e o Alonso venceu uma e fez duas poles na chuva.

OBS: O Hamilton leva (Já tinha acertado no GP dos EUA)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Enquanto isso na Largada em Austin...


Sebastian Vettel: E eu acho que eu vou ganhar mais uma
Mark Webber: VISH!
Lewis Hamilton: Acho que não em, Nego Lewis ta aqui.
Fernando Alonso: Vamo lá LEWISSSSSSSSSSSS.
Felipe Massa: Sou um bom menino e ajudo os melhores.
Michael Schumacher: PQP!! A coisa só piora.
Bruno Senna: Maldonado vá se Fuder.
Pastor Maldonado: Vai você Bruno.
De La Rosa: Tomei um volta pro Glock.
Narain Karthikeyan: Tomei uma volta pro Glock.
Charles Pic: Tomei uma volta pro Glock.

Separados pelo Nascimento: Frank Williams e Meme Safadinho


domingo, 18 de novembro de 2012

Um gif da Corrida...


Austin 2012: Destaques da Corrida

Essa do chapéus texano foi a melhor

Eu não disse que o único que poderia superar o Vettel seria o Hamilton?E quem venceu? O Negão andou de mais, todo mundo falava no Vettel e foi lá o negão e adiou a festa do Alemãozinho, Alonso foi o terceiro com 1654848 segundo atrás 33 segundos, o Alonso teve a sorte do abandono do Webber. Mas o pior foi a sujeira estratégia da Ferrari, mexer na porra do lacre do câmbio pro Massa ser punido, bom mas vamos aos destaques:

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Foi o único que conseguiu andar no ritmo do Vettel, porem toda vez que chegava no Alemão o Vettel abria vantagem de novo, mas a ultrapassagem em cima do Vettel era só questão de tempo.

Sebastian Vettel: Como ele mesmo disse no rádio depois da corrida, eu fiz o que pude, Vettel andou bem todos durante todos os dias, mas teve o azar de pegar um Hamilton mais rápido do que ele.

Jenson Button: Tinha ficado no Q2, apostou no pneu mais duro (O cinza) ficou mais de 30 voltas com esse pneu, andou em 3° por um tempo, depois deu uma pressão no Alonso, e conseguiu acabar com uma boa 5° posição.

Felipe Massa: Que andou mais rápido que o Alonso, infelizmente a Ferrari fez de tudo pra prejudicar o Massa, mas pelo jeito ele não se importou com isso e chegou na 4° posição.

Timo Glock: Que deu uma volta no Pic, De La Rosa e no Karthikeyan.

PIORES

Mercedes: Que mais uma vez não pontuou, e agora eu me pergunto, será que vão pedir pro Hamilton fazer milagre em 2013.

Michael Schumacher: Largou em 5° e só foi perdendo posições e acabou em 15°.

Zebra soltando pedaço: Na reta que o piloto entra no retão tem uma zebra que os pilotos passavam e soltavam pedaços, acho que o Alonso tinha passado e ficou uns pedaços na roda no Espanhol.

Karthikeyan Chinês?

Não acreditam? Vejam aqui.

A roda troll no Motorsport



Os fracos iram dizer que foi montagem.

sábado, 17 de novembro de 2012

Parpites do Estéfano: Austin 2012


E para parar o Alemãozinho? A coisa vai ser complicada (E provavelmente é a 8° vez que escrevo isso), mas eu acho que o único que vai dar trabalho pro Vettel ser o Nego Lewis (Obviamente se ñ entrar um safety car e ferrar com o carro dos dois), e a coisa pro Alonso só piorando (Atrás dele só Grosjean e Maldonado) Masssss a minha surpresa foi o Schumacher (Que provavelmente vai tenta fazer de tudo pra se despedir de forma decente) Acho que a grande decepção foi o Nico Rosberg, que tinha andando muito nos treinos de Sexta-Feira, mas vai largar no mísero 17° lugar.

De restante não aconteceu nada de mais, mas Alonso vai ter que remar, mesmo com o Hamilton ter conseguindo acompanhar o Vettel.

E da-lhe Sportv amanhã, sem precisar aguentar o Galvão. 

Alonso e Grosjean ...

Agora só uma pergunta: Porque porras os dois trocaram de capacete?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que perguntaram pro Kimi?


Continuando a nossa série de o que perguntaram pro fulano, e hoje será a vez de nosso glorioso Kimi Raikkonen, então vamos as alternativas:

a) Kimi quem é melhor: Alonso ou Vettel?
b) Você bebeu hoje?
c) O que você acha da ida do Montoya pra Nascar (Essa é velha)
d) Kimi o que você acha dessa pista nova?
e) Kimi acabou a vodka.

MiniDrivers: Abu Dhabi 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Enquanto isso na largada em Yas Marina

Sebastian Vettel: Pelo menos vai ter uma HRT ali atrás, então não sou o último.
Mark Webber: Hoje to num dia de kamikaze, então saiam da frente.
Fernando Alonso: Tomara que o Petrov tranque o Vettel a corrida inteira.
Lewis Hamilton: Agora que eu vô pra Mercedes foda-se a McLaren.
Bruno Senna: Hoje eu vô pontuar ... e Hulkenberg vai se fude.
Kimi Raikkonen: Tomara que tenha umas vodka no fim da corrida, já que o champanhe ñ tem álcool.
Sérgio Pérez: Que se exploda a Sauber, em 2013 é nois de McLaren. 

domingo, 4 de novembro de 2012

Kimi depois da corrida.


E a vitória da Lotus.


That's Why I Love Formula One.

Yas Marina 2012: Destaques da Corrida


Podem falar mal de Abu Dhabi, mas foi uma das corridas mais emocionantes do ano, e ainda com a vitória da Lotus, CHUPA FERRARI, CHUPA RED BULL. Se tinha uma equipe que merecia uma vitória é a Lotus, E o Rosberg? Que voo em cima da HRT, é eu sei que a culpa foi do carro da HRT, E um pequeno destaque ao Webber que tava irreconhecível hoje.

DESTAQUES

Kimi Räikkönen: Que teve a sorte do abandono do nego Lewis, mas depois que assumiu a ponta não teve muitos problemas, tinha feito várias voltas rápidas, só no final o Alonso deu uma ameaçada, e o 8° vencedor diferente do ano.

Sebastian Vettel: Falar o que? Largar dos boxes, ter feito uma parada a mais do que o pessoal lá da frente, teve a sorte dos dois safety car, já que teve que juntar todo mundo e isso contribuiu, e o Alemãozinho tá fazendo por merecer o tri campeonato.

Fernando Alonso: Que segue fazendo milagre,se o carro ajudasse ele poderia fazer bem mais coisa no campeonato (Se é que já não fez), e o tri ficando cada vez mais longe. ChupaAlonso

Bruno Senna: Mesmo sendo praticamente certo que ele não correrá na Williams em 2013, fez uma grande recuperação, Hulkenberg bateu nele e ficou lá pra trás, e conseguiu terminar em 8° (Antes da parada ele ficou em 5°), e o Bruno merece mais uma chance, na minha opinião o Bottas podia correr um ano na GP2 e em 2014 já com bastante experiência pode assumir o carro da Williams.

PIORES

Mark Webber: Hoje tava num dia de Kobayashi, e irreconhecível, e foi bem feito ter abandonado, e na hora que tava aquele bolo de carros meu pai disse que ia dar merda, e deu hahaha.

Sergio Perez: Parece que desaprendeu a pilotar depois que assinou com a McLaren faz cagada atrás de cagada.

HRT: È até legal quando eles fazem cagada, porque isso vai deixar a corrida mais emocionante.

Nico Hulkenberg: Logo na 1° curva quase tirou o Di Resta e o Bruno Senna.

sábado, 3 de novembro de 2012

Como ficou Vettel após a Punição.

Vettel ficou assim .

E Alonso comemorou assim.

Parpites do Estéfano: Yas Marina 2012



E começou cedo a sorte do Alonso, Vettel punido, e era tudo que o Fodonso queria, e pra seguir a sorte do Espanhol, eu acho que o Maldonado vai fazer um strike no pessoal da frente e Alonso vai ganhar (E se isso aconteceu eu acabo com esse blog) Masssss se o Alonso conseguir passar os 13 pontos esse campeonato vai ser um dos melhores da história.

E a fechada do Pérez no Bruno? Acho que podia ter uma punição do Mexicano, e agora eu entendo a Ferrari dizer que o Pérez não tem experiência pra guiar um carro bom, e na McLaren ele já vai entrar pra brigar por títulos e faz 3 corridas que ele não pontua.

E a Marussia ficou na frente da Caterham.

E se ferrou Vettel.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que Hamilton disse para Button?

Achei essa foto na internet, fiquei curioso para saber o que o Nego Lewis disse para o Button, vamos a algumas alternativas:

a) Eu xinguei alguém no twitter, mas um xinguei só um pouquinho.
b) O do Sutil era desse tamainho.
c) Eu dei uma cagada, mais saiu desse tamanho.
d) E o salário ó.

Alguém tem mais?

MiniDrivers: Buddh 2012