domingo, 30 de dezembro de 2012

O que foi 2012 pra mim ...


Q em 2013 tenhamos mais vitórias da Lotus :P

Decidi fazer esse texto pra contar pra vocês o que foi pra mim esse ano de 2012.

Bom, nunca tinha passado pela minha cabeça fazer um blog de Fórmula 1, pensei em fazer um blog de futebol, mas já tem muitos blogs de Futebol, e eu mal olhava Fórmula 1,obviamente olhava algumas corridas, e uma das 1° corridas que eu olhei foi aquela de Indianápolis que só correu alguns carros, o título do Alonso em 2006 e a aposentadoria do Schumi em 2006, são momentos que eu me lembro e me marcaram, estudava de manha e queria dormir no fim de semana, mas esse ano consegui fazer o o que eu sempre quis, olhar Fórmula 1. E ter feito esse blog significou muita coisa pra mim, principalmente pelo fato de não ter nenhum blog de humor sobre F1, mas o que mudou pra mim nesse tempo? Fiz muitos amigos, o TW o Marcão, André as meninas do Octeto e muitos outros.

E tudo isso pra mim não tem preço, os outros rirem das bobagens que eu escrevo, mas pra minha surpresa o blog teve muitos acesso, também pudera, eu ia em outros blogs e pedia se eles queriam parceria, e todos aceitaram.

E eu acho que fiz algumas coisas q outros blogs não tinham feito tipo: A vida do fulano, Enquanto isso na largada em tal lugar, Por onde? E também os games de Fórmula 1 que eu comentei.

Então é isso pessoal em 2013 vai ter mais bobagens para todo mundo. 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Todas as Edições Oficiais de 2012

Pra encerrar o ano os videos com todas as edições oficiais (Eu q juntei todas as partes) e se vc quiser fazer o Download Clique AQUI (Depois sabe-se lá se o Tio Bernie resolva deletar).

OBS: Vou deixar o links, pq tive problemas com copyright com as músicas e provavelmente depois com a FIA, então pra não ter problemas vou deixar só o Download.

Esse é meu presente para vocês, e amanhã um textinho que eu fiz. :P

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vamos olhar uns videos de Endurance?



Quero ver olharem esses 3.
OBS: Se vocês quiserem olhar as outras partes, só vão no canal do tio.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Edições Oficiais [Round 11-20]



Peguei todas as melhores edições (Hungria até Brasil) e fiz esse videozinho. Depois irei fazer das 10 primeiras corridas.

Olhem antes q apaguem (Depois vou por para download)

domingo, 23 de dezembro de 2012

A Vida de Valtteri Bottas.

Bottas perto da Williams. 

Veja a empolgação do gordinho. 

Bottas reparando que não cabe direito no carro 

Bottas já mostrando suas habilidades na Fórmula 1. 

Bottas comemorando um gol sabe se lá onde.

Você quis Dizer: Manuel Neuer?
Google sobre Valtteri Bottas.

Você quis Dizer: Parente do JP Montoya?
Google sobre Valtteri Bottas.

Meu parente o caralho.
JP Montoya sobre a frase acima.

O Valtteri bateu as Bottas.
Piadista engraçado esse.

Eu acho o Bottas um Bostas.
E as piadas continuam.

Valtteri Bottas (Nastola, 28 de agosto de 1989) é um automobilista finlandês. Atualmente tenta entrar no carro da Williams.

INÍCIO
Botas tentou começar no futebol era goleiro só que seus colegas faziam bulling com ele porque era gordo um pouco acima do peso, depois desse momento trágico ele decidiu ir pro Kart, o kart dele era sob medida para pessoas gordas.

Como Bottas era um pouco acima do peso o kart perdia uns 30 km/h mas mesmo assim se saiu um pouco MAS UM POUCO bem, competiu 10 anos e só ganhou um título, aí não demorou para ser comparado com o Kovalainen (Por ser ruim que nem ele)

Aí depois desse sucesso foi competir na Fórmula 3, você acha que ele foi bem? Óbvio que não pois o Kart perdia mais de 50 Km/h por causa do peso dele, e no fim da temporada tomou um pé na bunda.

FÓRMULA 1

Depois desse desempenho pífio ruim a Williams decidiu dar um chance pra ele, já que o 
Bottas era ruim e a Williams também tava com um carro ruim eles formaram uma bela dupla.
Começou 2012 como piloto de testes da Williams, ele treinava em todo santo treino livre tava ele no lugar do Senna (Não o outro) e ele demonstrou ser bom ruim já que ele não conseguia fazer porra nenhuma com o carro, e sua melhor posição num treino livre foi o 3° lugar (Tinha só 3 carros na Pista)

Como vocês devem saber Juan Pablo Bottas é empresariado pelo cachorro Toto Wolf um cara que é casado com a gostosa da Susie Wolf, já que ele é endinheirado já botou a mina pra se piloto de testes da Williams.

Aí em 2013 Senna (O outro) tomou um pé na bunda e Bottas vai assumir sua homossexualidade a equipe e vai fazer dupla amorosa com Pastor Kamikaze Maldonado.


domingo, 9 de dezembro de 2012

Folga

A falta de assunto tá braba galera e decidi tirar 2 semanas de folga para planejar algumas coisas pro blog, tem coisa pronta aliás mas não vou falar e como todos nós sabemos sem nada de automobilismo para falar só resta mesmo esse folga.

Falou pessoal até mais ;)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dados da HRT na Fórmula 1.


Como todos nós estamos sabendo que a HRT faliu (ALELUIAAAAAAA), mas eu preparei os n° dessa equipe que vai deixar saudades:
N° de voltas que tomou: 12752864896
N° de vezes que os pilotos foram xingados: 75186
N° de vezes que acabou na volta do líder: 1
N° de vezes que atrapalharam alguém em algum treino: 441989498
N° de vezes que acabou na frente duma Marussia: 2
Dados chutados por mim.