terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Por onde Anda? Markus Winkelhock.

Lewis Hamilton: "Filha da Puta."
Markus Winkelhock:: "Chupa." 

O Mito refletindo.

O Mito relembrando o GP de 2007.

Volta Markus.
Você sobre Markus Winkelhok.

Ele em uma corrida fez mais que o Karthikeyan fez em 2 anos.
Eu sobre Markus Winkelhok.

“Filha da Puta.”
Lewis Hamilton sobre Markus Winkelhok.

“Filha da Puta.”
Kimi Raikkonen sobre Markus Winkelhok.

O ÍNICIO

Markus começou no kart, infelizmente por falta de dinheiro não tinha um bom kart, mas como ele era fodástico (Desde criança) . Correu dos 6 ao 15 anos no kart, foi campeão em todos os anos. Depois foi pra Fórmula 3 e foi campeão invicto (Com o pior carro do grid)

FÓRMULA 1

Em Janeiro de 2006 foi contratado pra ser piloto de testes da Midland, participou de 9 treinos livres e liderou 8, 1 ano se passou e eis que chega o grande dia, Nurburgring, 22 de Julho, Christijan Albers é demitido da Spyker e o mito Markus foi o escolhido, a corrida tinha começado sem chuva e 1 volta depois começa um puta dilúvio e Markus foi o único que largou com os intermediários e o mito lidera a prova, masssssss de repente a direção interrompe a prova, safety car e Markus perde posições e o motor estourou, Markus ficou satisfeito com seu desempenho ele até disse que abandonou a corrida porque ele ñ queria humilhar seus adversários e brincou bastante, depois desse dia Markus foi substituído por barbeiro, vesgo, ruim Sakon Yamamoto.

DEPOIS DA FÓRMULA 1

Markus correu na TPM DTM, correu 2 anos e foi campeão invicto (nos 2 anos) e atualmente compete em corridas de longa duração, por ser um cara tão foda ele é o único piloto da história de Le Mans a correr a corrida inteira, sim Markus correu as 24 horas de Le Mans sozinho e pra variar foi o campeão. 


domingo, 10 de fevereiro de 2013

A vida de Esteban Gutiérrez.


"Eu sou o n° 1, só que não." 

"Que porra é Aquela." 

Esteban ouvindo alguma música Mexicana. Uma Bosta 

Veja a sensualidade do Mexicano.

"Cara ela tá tão na sua."


Você quis Dizer: Greg?
Google sobre Esteban Gutierrez.

Esse cara tem um baita patrocínio
Alguém sobre Esteban Gutierrez.

Nunca ouvi falar.
Você sobre Esteban Gutierrez.

“Deve ser melhor que o Heidfeld.”
Você sobre Esteban Gutierrez.

Esteban M. Gutiérrez (Monterrey, 5 de agosto de 1991) é um piloto mexicano.

O ÍNICIO

Começou a carreira como ator, participou de todas as temporadas de Todo Mundo odeia o Cris, mas depois que a série acabou ele decidiu entrar no Kart, disputou um campeonato e venceu, e aí o cara mais rico do Mundo e começou a patrocinar o Greg Esteban e competiu na Fórmula BMW e foi campeão (Foda-se) e depois foi pra GP2 e ele foi campeão? Não foi, mas com dinheiro da Telcel, Telmex e o escambal ele conseguiu parar na Fórmula 1.

FÓRMULA 1

Depois que Pérez foi parar na McLaren a Sauber precisava de alguém endinheirado, e quem estava lá? Esteban Gutierrez e é inacreditável ver que um cara que não foi campeão da GP2 parar na Fórmula 1 Até o final de 2013 vou zuar mais ele.