sábado, 30 de março de 2013

Kimi pilotando no Gelo.


O Kimi deu uma gargalhada. MEU DEUS.

O que o Webber disse no pódio em Sepang?

Mesmo sabendo que o Vettel pediu desculpa e toda aquela história, a gente sabe que mesmo depois de tudo isso o Webber não vai querer deixar barato.





terça-feira, 26 de março de 2013

Enquanto isso na largada em Sepang...


Sebastian Vettel: “Cumprir ordens o caralho, eu vo é ganha essa corrida.”
Mark Webber: “Hoje sim, hoje sim, hoje não.”
Fernando Alonso: “É hoje que eu ganho e ... VISH.”
Felipe Massa: “Acabei na frente do Alonso. CHUPA.”
Jenson Button: “A coisa tá ruim, vou voltar pro Coldplay.”
Sérgio Perez: “Era melhor ter ficado na Sauber.”
Lewis Hamilton: “O Rosberg vai me Matar.”
Nico Rosberg: “Aquele bofe vai ver só.”
Adrian Sutil: “Vo detona os bofes e FUUUUUUUUUUUUUU.

domingo, 24 de março de 2013

Button nos Pits da RBR em 2011.



Já que todo mundo comentou o passeio do Hamilton nos pits da McLaren hoje, será que você se lembra dessa do Button.

Sepang 2013: Destaques da Corrida.


Uma corrida que era pra ser muito boa, só não foi legal porque não choveu (hihihi). Uma corrida com um começo e um fim loco já que o Alonso tentou dar uma de Villenueve e abandonou a corrida, mas talvez a maior polêmica tenha sido a ultrapassagem do Vettel sobre o Webber, já que a ordem da RBR era pro Vettel não passar o Webber, bom e aí vocês já sabem. E a melhor parte da corrida foi o Hamilton visitando os boxes da McLaren (Já que tudo era prata ele parou na 1° que viu), e agora nós vamos aos destaques da corrida.

DESTAQUES

Mark Webber: Andou bem a corrida inteira, talvez a 1°vez que a Red Bull tenha ajudado o Webber e aí vai lá o Vettel e fode tudo, Webber puto fala que Vettel é protegido, até porque convenhamos fazia tempo que não tinha uma boa briga entre os 2, a última foi na Turquia em 2010 e vocês também se lembram o que aconteceu.

Sebastian Vettel: O “Protegido” vinha fazendo uma corrida maios ou menos (minha opinião) mas aí começou as trocas e o Alemãozinho se deu bem, e começou a andar bem e venceu. (Há vá).

Felipe Massa: Não largou bem, vinha fazendo uma corrida discreta, e mais no fim fez uma troca de pneu e o Grosjean que tava na frente dele, a mais de 15 segundos e em 3 voltas o Massa consegue ultrapassar o Francês.

Lewis Hamilton: Obrigado Hamilton por me fazer rir na corrida.

Jean-Eric Vergne: Ninguém falou dele na corrida inteira e consegue acabar em 10° e somando 1 pontinho.

PIORES

Fernando Alonso: Corrida 200 pra esquecer, logo na 1° curva tocou no Vettel e aí tentou seguir na corrida e se fudeu.

Force India: Mas puta que pariu conseguiram ferrar com a corrida dos dois pilotos, na 1° parada já tinham ferrado os dois, aí conseguiram andar bem e na 2° parada ferrou de novo.

McLaren: É a piada do momento, no fim da corrida fizeram o favor de não prender a roda do Button que abandonou. E a situação tá tão desesperadora que na última volta chamaram o Pérez pra trocar os pneus, e conseguiram somar grandes 2 pontos.

sábado, 23 de março de 2013

Qual a reação do Alonso ao saber que o Massa é mais rápido do que ele.


Parpites do Estéfano: Sepang 2013.


Vettel fez a pole e não vai vencer a corrida, mas a surpresa fica por conta do Massa (É do Brasil sil sil) segunda vez no ano largando na frente do Alonso, resta saber como será na corrida agora, eu acho que o Massa tem totais condições de vencer, já que eu acho o ritmo da RBR bem ruinzinho na corrida. Mas pra mim a grande surpresa (de novo) é o Sutil, acho que se ele seguir assim tem tudo pra conquistar alguns pódios nesse ano. E as decepções seguem por conta da McLaren e Williams a McLaren sempre indo pro Q1 mas bem longe de brigar pela pole, e a Williams de novo pelo meio do caminho.

Pra amanhã vai ser mais difícil dar algum palpite pra quem vencer, já que todos nós sabemos que lá a temperatura da pista é uns 40°G e ainda tem mais a chuva, que pelo que tão falando é praticamente certa que vai cair. Mas se a corrida for no seco a corrida vai ser decidida no pit-stops, e com o calor da pista provavelmente vai ter mais de 3 paradas.

Acho que o Vettel ou o Massa vencem (É mais fácil arriscar dois nomes do que um :P) 

terça-feira, 19 de março de 2013

Enquanto isso na Largada em Melbourne...


Sebastian Vettel: “Esse ano é meu denovo.”
Mark Webber: “Vou ganhar aqui em casa e ... VISH.”
Fernando Alonso: “Yo vou provar que soy fodão e vo vence isso.”
Felipe Massa: “O Alonso esse ano não vai ter Sossego.”
Lewis Hamilton: “Pelo menos aqui o carro tá melhor que o da McLaren.”
Nico Rosberg: “As mulheres vão vencer nesse ano.”
Jenson Button: “VISH.”
Sergio Perez: “VISH.”
Adrian Sutil: “Esse bofes vão sofrer esse ano.”

domingo, 17 de março de 2013

Melbourne 2013: Destaques da Corrida.



2013 começou melhor do que eu imaginava, mas a minha Lotus vencer logo na 1° corrida e bão demais (Tá vou parar com a torcida). Mas a corrida em si não teve muitas emoções, nenhum acidente e nenhuma briga por posições muito interessantes. Masssssssssss vamos aos destaques e aos não destaques.

Destaques.

Kimi Raikkonen: Não há o que discutir, Kimi cuidou bem dos pneus. Quando muitas equipes tinham feito 2 ou 3 paradas ele com uma parada andava no mesmo ritmo e ninguém o ameaçava, e o carro também parece ser bem mais competitivo.

Adrian Sutil: Alguns questionavam a recontratação dele, pelo fato dele já ter 30 anos e ter ficado 1 ano sem competir, e ele provou hoje que pode dar trabalho pras equipes grandes, talvez em alguma corrida brigar por pódios, e se não fosse o fato de ter que botar os pneus super macios ele podia ter conseguido um resultado melhor, a propósito, Di Resta vai ter trabalho.

Fernando Alonso: O Fodão pelo menos nesse começo de temporada ele não pode reclamar do carro, e que por sinal andou melhor que o da Red Bull, e  também em nenhum momento tomou sufoco do Vettel, e se fosse aquele problema com o Massa provavelmente o Fodão teria ficado em 3°.

Sebastian Vettel: Mesmo tendo largado na pole não teve um ritmo tão bom, largando em 1° parecia que ia caminhar pra uma vitória fácil, mesmo assim acabou em 3°.

PIORES

Mark Webber: Alem de largar mal, também tem o azar de não se dar bem em casa.

Williams: Parece que não será um ano fácil pra equipe do Tio Frank Maldonado nem pro Q2 foi e o Bottas largando em 15°, e parece que vai ser como foi em 2011, onde a Williams somava 1 ou 2 pontos.

McLaren: A pior de todas as Equipes grandes, é provável que a situação só melhore em Barcelona, já que teremos mais 3 corridas longe da Europa, e quando voltar pra Europa talvez melhore o carro, mas nesse começo a McLaren está atrás de muitas (Ferrari, Red Bull, Lotus e Mercedes) e se reagir depois de Barcelona talvez seja tarde demais. 

Kimi Feliz com a Vitória.

Robei a "ibagem" do Facebook do meu amigo.

sábado, 16 de março de 2013

Parpites do Estéfano: Melbourne 2013.


Fórmula 1 voltou e o que vai voltar também? Os parpites (é palpites, eu sei) do Estéfano, onde eu vou comentar e dizer quem vai vencer vai ser a Lotus. E que treino maluco (a vá) mas na boa, essa história de querer fazer treinos e corridas as 5:00 só por causa do horário europeu é fogo, depois acontece o que aconteceu ontem não pode ter mais treino por falta de luz.

Mas em relação aos pilotos o Vettel começa voando, mas a surpresa fica por conta da Mercedes,que esse ano eu espero que possa brigar por vitórias. E a maior decepção até agora é a McLaren, Button em 10° e o Pérez somente em 15°. E a dúvida que fica no ar, será esse o ano do Massa? É cedo pra falar mas já dá pra ter uma ideia, todos nós sabemos que o Massa terminou 2012 melhor que o Alonso, mas também nós sabemos que na hora H o Alonso tira algum coelho da cartola e vocês sabem o que acontece.

E pra finalizar os meus palpites de vencedores: Vettel ou Hamilton.

quinta-feira, 14 de março de 2013

domingo, 10 de março de 2013

Harlem Shake no casamento do Tony Kanaan.



Ae galera, agora q a Fórmula 1 vai voltar, o blog vai voltar a ativa (Com mais posts :P)

domingo, 3 de março de 2013

A vida de Jean-Éric Vergne.

Veja a preocupação de Webber ao saber que Vergne poderá dirigir na RBR. 

Vergne pondo em prática tudo o que aprendeu com o professor Grosjean. 

Nessa foto percebe-se que Vergne está com uma pose gay ou ele está drogado.

Repórter: "Você não capacidade pra correr na RBR.
Vergne: "Filho da Puta." 

Esté é Vergne sendo porrado (Por trás) pelo Schumacher.

Você quis Dizer: Jean-Éric Verme?
Google sobre Jean-Éric Verne.

Você quis Dizer: Aprendiz do Grosjean?
Google sobre Jean-Éric Verne.

“Esse dai aprendeu direitinho.”
Grosjean sobre Vergne no Gp da Itália de 2012.

"O sobrenome dele é Verme?"
Sua mãe sobre Jean-Éric Vergne.

“Tomara que Morra.”
Buemi sobre Jean-Éric Vergne.

Jean-Éric Vergne (Pontoise, 24 de abril de 1990) é um automobilista francês. É piloto da Scuderia Toro Rosso.

INFÂNCIA
Seu pai era um piloto fracassado, aí decidiu abrir uma pista de Kart, e botou seu filho pra realizar o sonho dele, mas na verdade J.E Vergne queria ser pedreiro.

FÓRMULA 1
Aí vem 2012, Vergne disputou uma porrada de categorias (GP3, Fórmula 3 ...) E não ganhou nenhum campeonato, mas aí como seu patrocinador era foda conseguiram uma vaguinha na Toro Rosso, Na 1° corrida na Austrália ele não fez nada, 2° corrida na Malásia naquela corrida louca com chuva, bandeira vermelha e putaria, ele chegou em 8°, nas outras 9 corridas não fez nada de importante, na Bélgica ele foi o 8°, aí você se pergunta, todas as corridas que ele pontuou ele foi o 8°? Sim na Korea e no Brasil, resumindo a carreira de Vergne na Fórmula 1 foi 4 8° lugares e só isso, depois desse ótimo ruim ano ele renovou sim RENOVOU com a STR e o que você acha que ele vai fazer em 2013? Bosta nenhuma, e você provavelmente pedindo: VOLTA BUEMI.