terça-feira, 30 de abril de 2013

sábado, 27 de abril de 2013

Mais um acidente de Robert Kubica.


Na boa, tá na hora de tenta alguma coisa mais tranquila.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caretas de Mark Webber. [Parte 1]

Nova série do blog, já temos nossa gloriosa série das fotos do Raikkonen rindo, e hoje vou começar a série Caretas de Mark Webber. E que por sinal vai ser uma loooonnnnnnngaaaaaaaaa série. Divirtam-se 

















MiniDrivers: Sahkir 2013.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fórmula Pedreiro.

Enquanto isso na Largada em Sahkir.



Atrasado, mas tá aí :P

Sebastian Vettel: “Joguando uma praga pra Ferrari.”
Mark Webber: “200 GPS, e tentar fazer alguma coisa nessa porra.”
Fernando Alonso: “DRS Forever... Oh Shit.”
Felipe Massa: “FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.”
Jenson Button: “PQP Pérez pega leve.”
Sérgio Perez: “Pega leva o cacete, vo faze minha melhor corrida hoje.”
Paul Di Resta: “4° Lugar? Not Bad.”
Kimi Raikkonen: “Mais um pódio, e o champagne não tem álcool.”
Romain Grosjean: “Estratégia certa e um 3° lugar, YESSSSSS.”
Lewis Hamilton: “Não fiz nada na corrida, e consegui chegar em 5°.”
Nico Rosberg: “Pole e chegar em 9°? FUUUUUUUUUUUUUUU.”

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Uma noite muito louca...

... Estreando Ken Block, Sebastian Loeb e Kimi Raikkonen.
Que noite em pessoal.

domingo, 21 de abril de 2013

Destaques da Corrida: Sahkir 2013



A melhor corrida da temporada até agora, tirando o Vettel, o resto da corrida foi fantástica, muitas brigas em toda a pista, mas talvez a melhor foi a briga entre os companheiros de equipe, Perez e Button fizeram uma baita disputa, em alguns momentos Pérez até passou do ponto e foi disparada a melhor corrida do Mexicano desde que foi anunciado pela McLaren. MASSSSSSSSS vamos aos destaques (E os não destaques também)

DESTAQUES
S
ebastian Vettel: O único momento de maior dificuldade do Alemãozinho talvez tenha sido passar Nico Rosberg, mas depois voou, e mesmo fazendo 3 paradas voltou na frente todas as vezes, e digo mais talvez o único que pudesse ameaçar a vitória de Vettel seria Alonso.

Sergio Perez: Como eu disse melhor corrida do Mexicano desde que foi anunciado, concerteza a McLaren gostou da agressividade do Perez, e o único que não gostou das atitudes do Mexicano foi Jenson Button que criticou a agressividade. Mas tirando a disputada dos dois a melhor parte foi o esporro que o Perez deu no Alonso.

Lewis Hamilton: Pouco se falou do Negão na corrida, em todo momento ele reclamava do carro, e o engenheiro tentando dar uma força, mas no final o Nego Lewis aparece do nada e começou a andar muito e terminou na 5° posição.

Paul di Resta: Se o Grosjean não tivesse parado, Di Resta teria ido para o pódio, mesmo ficando em 4° lugar o primo do Franchitti fez uma corridaça, e eu admito mesmo sendo torcedor da Lotus eu torci pro pódio do Di Resta.

Lotus: E por último mas não menos importante a minha Lotus, um carro que nas corridas é discreto mas sempre ta lá em cima.

PIORES

Ferrari: O Alonso teve azar mas fez uma corrida de recuperação e o Massa, bom o que falar da corrida, ele vai dar a desculpa do pneu, apesar que desse vez foi culpa do pneu mesmo hahaha.

Giedo Van der Garde: Eu que sou piloto de vídeo game dirijo melhor que esse cara aí.

Esteban Gutierrez: E esse também é outro ruim, acho que no fim do ano a Sauber vai anunciar o De La Rosa ou o Heidfeld. #Zuera.  

Button x Perez.

Acho que o Button se sentiu assim.

Dejavu?

2012

2013

E não vai mais acontecer isso nesse ano.

sábado, 20 de abril de 2013

Parpites do Estéfano: Sakhir 2013.


Olhar a reprise do treino é foda (Não pude olhar ao vivo), e o que eu pude ver... A McLaren continua uma merda, e o Button ainda me comemora quando passou pro Q3 (LoL). Mas não a duvida de quem surpreendeu é Nico Rosbicha Rosberg, a Mercedes em nenhum momento andou bem no final de semana e o Nico vai lá e faz pole, apesar de que tanto ele quanto a Mercedes sabem que vai ser difícil ganhar, o carro é rápido mas gasta muito pneu, e talvez a outra surpresa vai ser o Massinha, 1° a largar com pneus mais duros, se for consistente e não fizer merda é um dos candidatos mais fortes a vitória, e a decepção fica por conta de Pastor Maldonado que não passou nem pro Q2, e amanhã espero uma boa corrida. (Eu gosto de Sakhir), e meu palpite vai ser o Alonso que leva.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rubinho no Bahrein.

Qual é Rubens, a coisa ta tranquila no Bahrein, só que não.

domingo, 14 de abril de 2013

Destaques da Corrida: Xangai 2013


Uma corrida movimentada, cheia de pit stops e vence o Fodonso Alonso, foi consistente a corrida inteira, não errou e soube cuidar dos pneus, mas o grande destaque da prova (Pra mim) foi Sebastian Vettel que teve uma baita estratégia, só não chegou em 3°porque na curva antes da reta ele eroou a freada. Das equipes médias destaco Hulkenberg e Ricciardo que conseguiram pontuar. E o destaque negativo fica por conta de Esteban Gutierrez.

DESTAQUES

Fernando Alonso: Que logo no começo fez uma ultrapassagem fodastico em cima do Nego Lewis, talvez se o Pérez não tivesse fechado o Kimi, o Finlandês teria dado trabalho pro Espanhol.

Kimi Raikkonen: Sempre discreto nas corridas, mas sempre lá na frente, como eu disse se o Pérez não tivesse fechado ele, Kimi poderia ter sonhado com a vitória. Mas foda-se o Kimi é vice-líder *-*

Daniel Ricciardo: 7° posição, e o que eu posso dizer é: “Tchau Webber.”

Sebastian Vettel: Largando com pneus duros, conseguiu andar mais tempo do que os outros, fez uma parada no fim da corrida e voou, fez disparado a volta mais rápida da corrida, e se ele não tivesse errado no fim teria ultrapassado o Nego Lewis e seria o 3°.

PIORES.

Sérgio Perez: Não fez bosta nenhuma, mas toda vez que apareceu ele tava fechando alguém ou sendo ultrapassado, e ainda teve sorte de ter ficado SÓ em 11°.

Esteban Gutierrez: Volta Koba 3° corrida dele e até agora decepcionante nos treinos luta pra ir pro Q2, na corrida toma volta e hoje porrou por trás o Sutil (E ele curtiu, não segurei a piada.)

NOTICIA: Caso você não tenha visto as 6h de Silverstone, eles deram uma noticia de que o Webber teria assinado um contrato de 5 temporadas com a Porshe pra disputar o WEC.

Kimi feliz com a Vice Liderança do Campeonato.

Roubei de um grupo no facebook.

OBS: Essa piada nunca perde a graça.

sábado, 13 de abril de 2013

Parpites do Estéfano: Xangai 2013.


E foi o treino mais chato do ano até agora todo mundo com medo de arriscar só pra poupar os pneus. E a LOTUS (Vamo ganha essa porra amanhã). Mas falando sério agora, a chace do Button ou do Vettel pode ser grande pelo simples fato deles não terem gastado os pneus no Q3, e ainda por cima vão largar com o pneu mais duro, ou seja quantos os 7 primeiros vão estar com pneus gastos e macios (Que não deve durar mais de 6 voltas), e o Webber em? se fudeu parece que o Vettel que botou a gasosa no carro do Canguru. E pra mim Sérgio Pérez é novamente a decepção vai largar apenas em 12°, atrás da Force India do Di Resta e a outra decepção foi Esteban Gutierrez que novamente ficou no Q3. E meu palpite de vencedor vai para Ricciardo Raikkonen. 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pushes my Button...

OMG eu ri demais quando vi essa foto. shuashuahsuahsuashuas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Porra Kimi...

... Logo tu véi. E eu que só zuava o Rosberg.
E por hoje acaba o especial Kimi Raikkonen kkkkkkkk.

Kimi Räikkönen rindo [Parte 4]

Única série que faz sucesso nesse blog está de volta, sim, + fotos de nosso glorioso Kimi Raikkonen rindo, e é inacreditável que já é a 4 parte da série, e continuo achando fotos dele rindo...








As melhores ultrpassagens de Kamui Kobayashi.

domingo, 7 de abril de 2013

Pastrana e o maior salto de carro da História.


Pastrana aprontou essa em 2009, e o dono desse blog (que é lerdo por sinal) descobriu isso ontem.

Aquele momento...

... Em que você quer saber o que aconteceu.

Porem Nico Rosberg já sabe o que aconteceu né?