sexta-feira, 31 de maio de 2013

PAREM AS PRENSAS: Kartikheyan é pole na Auto GP.

Sim meu jovem é isso mesmo ele o mito Narain Kartikheyan conseguiu a pole position na Auto GP em Silverstone com um tempo de 1:46 "286 ele conseguiu superar por apenas 0,059 Kevin Giovesi

domingo, 26 de maio de 2013

Destaques da Corrida: Mônaco 2013.


Uma corrida que teve alguns momentos bons e outros ruins, talvez tirando as partes do Safety Car a corrida foi boa, Nico Rosbeg venceu com muita tranquilidade, a corrida foi marcada por alguns acidente e um bem tosco por sinal, Maldonado leva o muro pra dentro da pista (cara eu ri muito quando aconteceu isso), mas destaco positivamente e negativamente Sérgio Perez, hoje ele tava muito vida loca, e queria passar todo mundo a qualquer custo, vide o que ele fez com Kimi Raikkonen, sorte que Kimi conseguiu acabar nos pontos.

DESTAQUES

Nico Rosberg: Que teve uma corrida muito tranquila, com tantas relargadas se saiu bem em todas, e mesmo vocês sabendo que eu torço pra Lotus, hoje torci pra ele vencer, o cara faz 3 poles e não venceu nenhuma corrida, ele merecia uma vitóriazinha. Agora Rosberg se vira tu já ganhou e não vou torcer mais por você.

Kimi Raikkonen: O que falar dele? O cara cai pra último e ainda consegue chegar em 10° (vídeo aqui) e eu fiquei curioso pra saber o que ele pode ter falado sobre o Pérez, provavelmente foi algo assim: “Seu filha puta, vai fude a corrida de outro seu bosta.”

Giedo Van der Garde: Você deve tá pensando “tu tá de zuera né Estéfano?” E eu vou te dizer, o cara leva uma Caterham pro Q2, e ainda consegui fazer uma volta rápida (Mesmo sabendo que foi bem no começo).

Jean-Eric Vergne: Depois de ter tomado um banho de Ricciardo no ínico da temporada finalme o Francês pontuou, foi muito bem no treino e na corrida, estava em 9° mas como o Kimi teve que parar conseguiu mais uma posição e chegou em 8°.

Force Índia: Os dois pilotos mandaram muito bem, Sutil ficou quietinho na corrida inteira mas aí conseguiu fazer duas ultrapassagens fantásticas no ponto mais lento da pista e chegou em 5° (Chupa Alonso). E Di Resta que largou lá atrás conseguiu fazer várias ultrapassagens também e conseguiu chegar em 9°

PIORES

Romain Grosjean: Porra Grosjean as cagadas tinham parado aí tu me fez aquilo? Porra aí é foda agora tomou uma punição de 10 posições, Grosjean teve uma semana pra esquecer bateu nos 3 treinos livres, porrou o Ricciardo na corrida.

Sérgio Perez: Acho que não deve te tomado o remedinho hoje, o acara tava loco, pra mim fez a ultrapassagem mais bonita da corrida, em cima do Button. Mas mesmo assim não justifica, cortou 8946549846 a chincane, fudeu a corrida do Raikkonen, vai se fude Perez


Felipe Massa: Massa mesmo foi a batida que foi uma repetição da batida do treino.

sábado, 25 de maio de 2013

Reações do Massa no acidente.




Parpites do Estéfano: Mônaco 2013.


E mais uma vez a Mercedes dominando, talvez vai ser a única grande chance de uma vitória da equipe Alemã, porque como vocês sabem Mônaco não tem lugar nenhum pra passar então é provável que vencem, e se não vencerem amanhã não vencem mais esse ano, mas na real a melhor parte do treino foi o esporro do Di Resta “O Que como assim?”, pois é Paul você ficou no meio do caminho...  Nesse treino também destaco as Red Bulls, Mark Webber não tinha nenhuma esperança em conseguir um bom resultando, e a RBR andou muito 3° e 4° lugar, e logo depois vem a LOTUS (Ganha Sá porra amanha em Kimi) que vai largar em 5°, talvez Kimi e Alonso possam fazer uma parada e tentar brigar pela vitória, e na boa alguém sabe me explica como o Bianchi ferro o motor numa volta lenta?

E meu palpite pra vitória vai se pro Rosberg.

domingo, 19 de maio de 2013

AVISO: Semana de Provas

É gente vocÇes devem ter reparado que os posts diminuiram por aqui né? Pois é estou com semanas de provas começa amanha e acaba na outra segunda, nesse tempo o blog vai ficar parado, só sabado e domingo que eu vô fazer os posts sobre Mônaco.
Mas é isso pessoal, até mais ver.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

domingo, 12 de maio de 2013

McLaren em 2013.

Peguei do grupo F1 - Formula 1 Brasil no facebook.

Sobrevoando Silverstone com a Galera da BBC.

Destaques da Corrida: Barcelona 2013.


E parece que a sina da pista da Espanha acabou, foi um corridaço. Alonso sobrou na corrida e não foi ameaçado. Mas obviamente que novamente a decepção foi a Mercedes, o que mais me admira foi a estratégia do Rosberg, é um carro que gasta muito pneu e ainda fazem só 3 paradas, e foi sorte dele ter terminado em 6°. Massss vamos ao que interessa, aos destaques e o os piores também.

MELHORES

Fernando Alonso: Largando em 5° e conseguir vencer numa pista que não tem muitos pontos de ultrapassagens, faz uma grande largada e depois sobrou.

Felipe Massa: Finalmente um pódio do Zacarias nesse ano, assim como Alonso ele largou muito bem, foi constante e mereceu estar no pódio, agora vamo vê se vai.

Daniel Ricciardo: Ninguém falou dele na corrida, mas conseguiu acabar em 10°, e em 2014 provavelmente deverá estar na Red Bull.

Kimi Raikkonen: Mais um pódio esse ano, rumo ao titulo Kimi e o resto que se foda.

PIORES

Mercedes: Um carro que anda só em treino, e na corrida consome pneu pra caralho, e se eles não der um jeito nesse carro, eles não vão muito longe. Acho que podem ganha em Mônaco, já que não tem lugar nenhum pra ultrapassar, e se não ganharem em Mônaco não vão ganhar bosta nenhuma esse ano.

Williams: Não foi de todo o ruim, até o Hamilton reclamou da Williams pelo menos o Maldonado tava mais rápido que uma Mercedes.

Pois é dessa vez não tivemos tanta gente nos piores. 

Separados pelo Nascimento: Fernando Alonso e O Grito.


sábado, 11 de maio de 2013

Parpites do Estéfano: Barcelona 2013.


E os leões de treino dominaram de novo em Barcelona, surpresa? Talvez. Mas agora resta saber se as Mercedes vão ter esse mesmo ritmo na corrida, e provavelmente não vão manter, até os dois já admitem que vai ser difícil vencer, apesar que só uma vez o vencedor da corrida e Barcelona não largou na 1° fila, mas se eles estão tão pessimistas a vitória pode cair no colo do Sebastian Vettel ou de Kimi Raikkonen, mas não à duvidas sobre as decepções são: As Williams e Jenson Button, As Williams ficando no Q1, e Jenson Button tomou uma passão de Sérgio Perez. E o piloto da casa Choronso Alonso largará em 5°, mas eu acho q não vai fazer muita coisa na corrida, só acho que não briga pela vitória por causa da pista. Mas meu palpite vai para Vettel, porque a gente sabe como é o ritmo da Mercedes né? Mas na boa o Raikkonen leva kkkkkkkkkk.

OBS: Quando tava escrevendo, os caras da Fox Sports leram minha pergunta sou foda.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Montagens: Empurrão do Alonso

Estreando aqui neste humilde blog uma seção de montagens, feitas por mim uma bosta, e essa gloriosa série começa com o sarrafo que Alonso deu num fotógrafo.





Não sou nenhum mestre do photoshop, mas o que vale é a intenção.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

E os estagiários do GE...



Se já não sabem onde o Senna morreu, imagina o que esses caras sabem de Automobilismo.