domingo, 30 de junho de 2013

Silverstone 2013: Destaques da Corrida.


Melhor corrida do ano disparada, teve de tudo, ultrapassagens (capitão óbvio ataca novamente), cagadas, recuperações. Mas antes de tudo me digam, QUE PORRA DE PNEUS SÃO ESSE? PQP alem de ferrado com a corrida de 5 pilotos pelo menos 2 se recuperaram, mas agora você imagina os outros pilotos, “Não posso atacar a zebra se não vai furar o pneu” e logo depois de tudo isso começou uma porrada de pit-stops, e um safety car no fim que não tinha nenhuma necessidade. E se a vitória ficaria com Vettel, mas ficaria porque deu um bug no carro do Alemão e outro Alemão venceu.

DESTAQUES
Nico Rosberg: Tinha andado bem no fim de semana inteiro, também estava bem na corrida, estava uns 2.5 segundos atrás do Vettel, e como vocês sabem o que aconteceu né? Rosberg teve uma sorte parecida com a do Alonso, que dois pilotos se fuu na frente do Rosberg.

Fernando Alonso: Tanto falou do Vettel, e quem diria que a hora do Espanhol chegou? Além disso, o Espanhol correu de mais, fez grandes ultrapassagens e acabou em 3° lugar e tirou uma boa diferença que tinha pro Vettel.

Mark Webber: Melhor corrida dele nesse ano, teve azar na largada e caiu pra 15°, mas fez uma baita corrida de recuperação e ainda me arrisco a dizer que se acorrida tivesse mais 2 voltas o canguru teria ganho, até porque ele tem uma puta sorte em Silverstone.

Lewis Hamilton: Furou pneu bem no meio da volta, e teve que se arrastar até os boxes, caiu pra ultimo, teve que remar tudo de novo e conseguiu um excelente 5° lugar.

Felipe Massa: Outro que foi pra último e teve que remar tudo de novo, e fez uma bela recuperação também, e acabou em 6°

PIORES

Lotus: E o meu medo está virando realidade, já faz duas corridas em que a Lotus erra na estratégia, Kimi estava em 2°, e quase todos os pilotos fizeram uma parada a mais, mas a equipe não chamou o Finlandês acabou com muita sorte na 4° colocação, e o Grosjean abandonou #ACORDALOTUS.

Pirelli: Vocês estão esperando que aconteça uma merda gigantesca pra vocês tomarem uma atitude né? Quando o Vergne estorou o pneu um monte de sujeira voou pra cima do Raikkonen.


Safety car no fim: Vocês tão de sacanagem né, botam um carro de segurança na pista que não tinha a menor necessidade, Vettel parou o carro bem do lado da pista, e sendo que todo mundo faz a curva faz ela lá por fora, podiam silplesmente ter botado uma bandeira amarela naquele setor, é por isso que eu gosto do Endurance e a DTM onde não tem essas frecuras.

McLaren Tooned Temporada 2: Episódio 1.

O moicano do Kimi?

Peguei do Loosewheelnut

sábado, 29 de junho de 2013

Parpites do Estéfano: Silverstone 2012.

E o Nego Lewis fez a pole correndo em casa e a moça Rosberg foi a 2° e o outro Alemão o Bebê mimado Vettel foi o 3°, mas na real esse treino foi meio tosco, Di Resta ia conseguir sua melhor posição de largada na F1, foi punido e vai largar em último, as McLaren largando fora dos 10 (Com a punição do Di Resta Button foi pra 10°) e Massa em 11° e Alonso só numa 9° posição, atrás de uma STR 2 Lotus e uma Force Índia, mas e o nosso glorioso Massinha? Depois de ter batido no treino livre e agora vai largar SÓ em 11°, a sorte dele e do Alonso é q esse carro da Ferrari é uma bosta no treino. Mas vamos falar a Lotus, tinha esperado um pouco mais dos dois pilotos 7° pro Grosjean e 8° pro Raikkonen, mas como o carro economiza bem os pneu acho q dá pra mim sonhar com algum pódio.Mas na corrida se o Hamilton não levar acha que o Vettel leva essa corrida.

Rubinho: "O que vc tá comendo aí?"

terça-feira, 25 de junho de 2013

sábado, 22 de junho de 2013

Os Beatles e a corrida...


Peço desculpas pelo blog anda meio parado é q não tem assunto nenhum pra postar. :(

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Max Chilton o novo Rosberg?

Todos nós sabemos que o Rosberg tem uma fama de queimador de rosca, aí percebi que o Max Chilton poderá ser um sucessor do Alem]ao, então juntei essas fotos, e olha Chilton essas fotos vão te comprometer em.






domingo, 16 de junho de 2013

Meu novo Blog.

Falaaa pessoas tudo beleza? Estou com um novo blog de corridas o Corridas Torrent, estou postando lá as corridas de várias categorias (Grand Am, DTM, GP2 e por aí vai) então estou implorando que você dê uma visitada por lá e baixar sua corrida predileta ou alguma corrida que você não viu, aí está o link http://corridastorrent.blogspot.com.br/

A Vida de Jules Bianchi.

 Bianchi disfarçando a felicidade por ter assinado pela Marussia.

Bianchi ganha alguma coisa no kart. 

Bainchi feliz por ter assinado pela Marussia 

Bianchi engomadinho

Você quis Dizer: Felipe Neto?
Google sobre Jules Bianchi.

“Parecido o caralho.”
Felipe Neto sobre Jules Bianchi.

“Filho da Puta.”
Luiz Razia sobre Jules Bianchi.

“Já ganhei.”
Robin Frinjs sobre Jules Bianchi.

“Prefiro ele do que o Grosjean.”
Estéfano sobre Jules Bianchi.

Jules Bianchi (Nice, 3 de agosto de 1989) é um automobilista francês, atualmente toma voltas na Marussia.

Bianchi é neto de Mauro Bianchi (Conhece? Não? É nem eu), esse tio aí ganhou as 24 horas de Le Mans 1968 e correu umas corridas na Fórmula 1.

Em 2007 Jules ganhou a Fórmula Renault Francesa (Importante né?)

Em 2008 Bianchi foi para a Fórmula 3, venceu algumas corridas por lá, mas foi 3° no campeonato (Na Carrera dele o que mais tem é 3° lugar é + ou – uns  156418 3° lugares). Segui na F3 em 2009 e foi campeão (aeeee não foi 3°).

Foi pra GP2 em 2010, como todo jovem gafanhoto foi pra lá pra tentar uma vaguinha na Fórmula 1, correu por lá 2 anos (2010 e 2011) e foi 3° Lugar 2vezes com esse aproveitamento Bianchi achou que podia ir pra Ferrari, ele acho que Felipe Massa ia tomar um pé na bunda, e como isso não aconteceu Bianchi foi pra World Series e foi o 2°no campeonato (Esse cara não ganha campeonato nenhum?)

E então que começa 2013 Bianchi testa pela Force Índia, e quando tudo se encaminha para ele ir correr lá a Force Índia anuncia Adrian Sutil, chatiaduu com isso Bianchi assina pra ser o piloto de testes, massssssss eis que na Marussia o patrocínio do Razia não pagou e o Brasileiro toma um pé na bunda e quem vai correr lá? Sim Bianchi.


Então começa a temporada e o máximo que Bianchi consegue fazer é acabar na frente das Caterham e dar um banho no seu companheiro a bicha do Max Chilton, na Austrália conseguiu um 15° lugar e parece que mais uma vez tão falando que ele vai pra Ferrari em 2014 porem o chefe de lá disse que o Massa permanece, então Bianchi vai ter que se contentar em tomar voltas na Marussia. 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

domingo, 9 de junho de 2013

Destaques da Corrida: Montreal 2013.

A corrida foi legalzin, tirando o Vettel que foi chato, e fico na porra da liderança a corrida inteira, mas no geral a corrida foi boa, várias recuperações, muitos pilotos q largaram lá de trás e fizeram grandes recuperações, vide Paul di Resta e Felipe Massa, e eu não sei pq eu to achando que esse campeonato vai ser uma chatice, Vettel lá isolado.

DESTAQUES

Sebastian Vettel: Ganhou e mando na corrida, preciso falar mais?

Fernando Alonso: Chegou em 2°depois de uma batalha ferrenha contra o Nego Lewis, e agora resta pro Alonso secar o Vettel, até porque a Lotus com o Raikkonen parece que tá desandando.

Jean-Eric Vergne: Melhor posição dele na F1 e a melhor posição da STR desde a vitória de Vettel em 2008, depois de ser dominado por seu companheiro em 2012, Vergne parece que esse ano o Frances está reagindo, e pode ser um dos candidatos a correr na RBR em 2014.

Force India: Hoje ficou mais do que claro que a Force India é mais uma das equipes que tem um carro que poupa os pneus, Di Resta conseguiu dar 50 voltas com o mesmo pneu e quando estava com pneus usados estava virando melhor do que os carros que estavam com pneus 
novos e Sutil depois de quase ter se ferrado na corrida conseguiu um 10° Lugar.

PIORES

Giedo Van Der Garde: Hoje tava afim de ferrar com a corrida de todo mundo, quase ferrou com a do Webber, e ferro com a do Hulkenberg.

McLaren: Depois de 104 corridas a McLaren termina uma corrida sem pontuar e em nenhum momento apareceram na corrida.

Esteban Gutierrez: Como eu disse algumas vezes, eu correndo no vídeo game corro mais do que esse Mexicano.


Morte do Fiscal: O trator que ia tirar o carro do Gutierrez atropelou um fiscal que morreu no hospital.

sábado, 8 de junho de 2013

Parpites do Estéfano: Montreal 2013.

E o que falar do treino hoje? Treino completamente maluco com idas e vindas toda a hora, mas o que falar de Bottas? O Finlandês surpreendeu e vai largar em 3°, apesar de que se não chover na corrida é bem provável que caia muitas posições, mas pra ser sincero espero que o Bottas possa fazer uma boa corrida, até porque uma equipe como a Williams não pode ficar tanto tempo sem pontuar, e Maldonado deve tá com a pulga atrás da orelha, ele nunca deve ter pensado que ia tomar tanta pressão de um piloto novato, outra que surpreendeu foi a Toro Rosso, os dois carros entre os 10, ta certo que não tinha McLaren, uma Ferrari e uma Force India, mas mesmo assim as STR andaram bem. uma das decepções foi a Force India de Paul di Resta que ficou no Q1, porem Adrian Sutil foi muito bem e mais uma vez vai largar entre os 10 mais uma vez, e a McLaren em que trágico os dois pilotos ficaram no Q2, mas nem falamos do pole Sebastian Vettel, o alemão teve uma sorte dos inferno, pois quando o cronometro já estava zerado, Hamilton que vinha mais rápido passou reto na chincane e vai largar em 2°. Meu palpite pra vencer? Bottas Acho que o Vettel leva.


OBS: Quando eu escrevia esse texto eu fiquei sabendo que o Raikkonen e o Ricciardo foram punidos, então nem ferrando eu ia escrever um texto novo.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

domingo, 2 de junho de 2013

sábado, 1 de junho de 2013

PAREM AS PRENSAS [De novo] Kartikheyan vence na Auto GP

E aconteceu, o mito Narain venceu em Silverstone, na real chegou em 2° porque o líder da corrida foi punido, assim a vitória ficou com o Indiano, na boa porque ele ficou na F1 pra toma pau? Se em outra categoria ele até ganha hahaha.