segunda-feira, 29 de julho de 2013

Enquanto isso na Largada em Hungaroring...

Lewis Hamilton: “Só vence na Hungria, e com esse carro comedor de pneu.”
Nico Rosberg: “Peguei fogo no rabo carro.”
Sebastian Vettel: “Raikkonen filo da puta.”
Mark Webber: “4 Lugar? Not Bad.”
Fernando Alonso: “Não ganhei. Então vô começa com o mimimi.”
Felipe Massa: “Não sei onde enfiar tanta desculpa.”
Kimi Raikkonen: “Fecha o Vettel só de Zoas.”
Romain Grosjean: “Comissários fdp, eu so injustiçado.”
Jenson Button: “Vo fecha todo mundo, e que não gosta q vá a Merda.”
Sergio Perez: “Pontuei ... e só.”
Pastor Maldonado: “SIII Venezuela, pontuamos nessa bagaça.”

domingo, 28 de julho de 2013

Hungaroring 2013: Destaques da Corrida

Como sempre as corridas na Hungria são chata, e essa não podia ser diferente, teve algumas briguinhas e tal, mas não foi nada de mais. Até a GP2 de Sábado tava mais emocionante, mas fazer o que né? Bom mas vamos falar do que importa:

MELHORES

Lewis Hamilton: Falava que não dava pra ter esperanças na Mercedes, mas como a Hungria é uma pista difícil de ultrapassar isso ajudou o Nego Lewis, alem do mais tinha o Button trancando o Vettel e o Raikkonen, que eram as maiores ameaças, mas deu pro Negão. 4 vitória dele na Hungria. E lá foi ele homenager a Nicole “Essa vitória é pra Você”.

Kimi Raikkonen: Tinha falado ontem sobre o desgaste de pneus, e confirmou uma parada a menos e a 4° vez que o Kimi vai pro pódio na Hungria, mas não a dúvida que a melhor parte foi a fechada no Vettel e depois a irônia dele no Vettel, esse é o Kimi. GOO LOTUS.

Romain Grosjean: Provavelmente ia pro pódio, se não fosse os comissários fdp, só quero saber da onde que ele merecia ser punido, a ultrapassagem sobre o Massa não teve nada de mais passou um pouquinho da zebra sim, mas não foi tudo isso, e o drive through por ter causado uma colisão, masssss o Button é que fecho o Grosjean, talvez deram essa punição pela fama que ele tem.

Sebastian Vettel: Tomo um couro do Button e do Raikkonen, e ainda ficou de mimimi por causa da fechada do Kimi, sabe a essa altura do campeonato ele não tinha a mínima necessidade de ficar forçando a ultrapassagem, agora imagina se os dois se batem e abandonam a corrida, ia dar uma merda gigantesca, e o Alonso ia encostar mais ainda. Então Vettel fica de olho nesse teu cú e não enche o saco.

Pastor Maldonado: FINALMENTEEEE Williams, pqp demoraram 10 corridas conseguiu pontuar, muito, mas muitoooo aquém do que se esperava, até porque se não fosse o abandono do Rosberg ele não teria pontuado.

PIORES

Jenson Button: Mesmo tendo pontuado, estava completamente irreconhecível, fechava todo mundo e quase fudeu com a corrida do Grosjean, tu que merecia se punido viu Button, então tu também vai á merda.

Toro Rosso: Ricciardo consegui largar entre os 10, mas durante a corrida caiu lá pra trás, e Verge, ninguém falou nele durante a corrida. Parece que junto com a Force Índia foi uma das equipes que sentiu a mudança dos pneus.


Punição pro Grosjean: Vão a merda comissários. 

sábado, 27 de julho de 2013

Parpites do Estéfano: Hungaroring 2013.

Se você conseguiu ver só o Q3, valeu a pena, porque foi foda de mais, quando todo mundo achava que ia dar Vettel, foi lá o Nego Lewis e surpreendeu e fez a pole. Único circuito que o Hamilton anda bem (To de zoas). E Alonso se complicando, ele até tenta, mas o carro não ajuda, e caso Vettel acabe no pódio e o Raikkonen também a caoisa vai ficar ruim pro Espanhol (Se é que já não tá) Mas vamos falar do Brasil sil, mais uma vez Felipe Passa Massa vai largar em 7°, pra variar atrás do Alonso, tomou um coro desgraçado pro líder e foda-se. Mas a grande surpresa é Grosjean Kamikaze  surpreendeu, vai largar em 3°e na frente do Kimi, até porque é bem provável que role um “Kimi is faster”.  Mas meu palpite de vitória vai pro Grosjean, sim e sabe porque? Porque a Lotus tem um carro q poupa mais pneu.

As moças mais bonitas da Hungria.

PEGADINHA DO MALANDRO... GLU GLU YÉ YÉ

Estamos no Twitter.

SIMMMMMMMMMMMMMM Pessoas, agora que quase ninguém tem twitter, o dono desse blog decidiu fazer um Twitter (Mais atrasado do q o Rubinho), fazer o que. Só postei pra dar a notícia pra vocês, até porque vocês que frequentam esse blog são pessoas legais e vão seguir lá. Se você não seguir tomara que você morra.  

https://twitter.com/F1Comedia

Charges: Kimi com Sono.





terça-feira, 16 de julho de 2013

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A vareta do Alonso.


Na boa eu sempre achei essa mina magra, mas vendo melhor as fotos é magra até demais. Assim mesmo eu pegava.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Enquanto isso na largada em Nurburgring...

Sebastian Vettel: “Finalmente em casa.”
Mark Webber: “Vá a merda, ter que remar tudo de novo.”
Fernando Alonso: “Grosjean Maldito.”
Felipe Massa: “De boas aqui passeando com uma Ferrari.”
Kimi Raikkonen: “Acabei no pódio? Que bom.”
Romain Grosjean: “CHUPAAA Alonso.”
Nico Rosberg: “Porque Mercedes porque?”
Lewis Hamilton: “Os pneus... De novo não...”
Jules Bianchi: “Então quer dizer que um F1 tem freio de mão?”

domingo, 7 de julho de 2013

Nurburgring 2013: Destaques da Corrida.

Essa corrida não foi tão movimentada, tirando o fim que foi frenético, mas a corrida em si foi bem chatinha, a melhor parte foi o carro do Bianchi atravessando a pista sozinho e o pneuzaço do Webber no câmera (Apesar que isso deve ter doido pra caralho), bom mas sobre a corrida, admito que fiquei meio decepcionado, acho que dava pra ter mais ultrapassagens, mas o que fudeu foi aquele Safety Car, podiam ter tirado o carro e ter botado uma bandeira amarela naquele setor, mas PQP 4 voltas com o maldito carro de segurança.

DESTAQUES

Lotus: Finalmenteeeeee uma boa corrida, depois de várias corridas apagadas a Lotus finalmente consegue fazer uma boa corrida, com os dois pilotos no pódio e ainda o Grosjean segurando o Alonso no fim da corrida e o Kimi chegando colado no Vettel.

Mark Webber: Mais uma vez teve que fazer uma corrida de recuperação, dessa vez a RBR cagou na troca de pneus e Webber chegou a ficar uma volta atrás, mas depois começou a emplacar um monte de voltas rápidas e conseguiu um grande 7° lugar.

Sebastian Vettel: Largou bem, e conseguiu segurar bem a pressão das Lotus. E finalmente venceu uma corrida na Alemanha.

Fernando Alonso: Parecia que ia passar o Grosjean no fim, mas não conseguiu CHUPAAAAAA.

PIORES

Mercedes: E voltou a demonstrar aquele problema de desgaste com os pneus, Hamilton caiu muito na parte final da corrida e do Rosberg nem se falou dele na corrida.

Force India: Irreconhecível 11° e 13° lugares pros pilotos, e em nenhum momento se falou dos pilotos durante a corrida. Desempenho pífio da equipe Indiana hoje.


Felipe Massa: Sempre se fode quando ta andando bem, mas até agora eu to tentando saber o que aconteceu naquela rodada, a TV só mostrou uma vez. Só sei que cada vez tá ficando mais difícil pro Passa renovar esse contrato. 

sábado, 6 de julho de 2013

Caretas de Mark Webber (Parte 3)









Parpites do Estéfano: Nurburgring 2013.


Treino morno, várias equipes cautelosas, porque sabe-se lá o que ia acontecer com os pneus, mas a grande surpresa? Nico Rosberg fora dos 10 primeiros, não sei o que aconteceu direito, mas pelo que entendi botaram combustível pra uma volta só, mas aí ele errou essa volta, aí até voltar pros boxes e a abastecer já se perde um bom tempo, e perderam e Rosberg só vai largar em 11°. Outra coisa que chamou a atenção foi a Ferrari que vai ser a primeira equipe a largar de pneu duro, e como a gente sabe o ritmo da Ferrari em corrida é muito bom e pra mim são os mais fortes candidatos a vitória, porque os outros 6 primeiros vão estar com pneus macios e provavelmente vão parar antes da volta 12 e a Ferrari depois da 20. Mas a pole para variar tinha que ficar com um carro da Mercedes, e quem conquistou a pole foi o Nego Lewis, e acho que pode ser um candidato a vitória, só depende dá estratégia e se ele não vai estourar nenhum pneu. E as decepções alem da Williams que nem pro Q2 foi, mas a principal foi a Force Índia, que não andou bem em nenhum momento. Mas meus palpites de vitória ficam entre: Hamilton. Vettel ou Alonso.  

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Explique a Imagem.

Aquela pegadinha ali na perna é bem suspeita. e o Heidfeld parece estar gostando.

Eu tinha que zuar o Heidfeld kkkkkk, mas que é bem suspeito é.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Enquanto isso na Largada em Silverstone...

Nico Rosberg: “Gentiiiii venci mais uma.”
Lewis Hamilton: “Vá a merda Pirelli.”
Fernando Alonso: “CHUPAAAA VETTEL.”
Felipe Massa: “Vá a merda Pirelli.”
Sebastian Vettel: “#Partiu #Vitória, não pera... FUUUUUU.”
Mark Webber: “Fiquei em 15° e acabei em 2° e se tivesse mais 2 voltas, eu vencia.”
Jenson Button: “Que desgraça essa McLaren.”
Sergio Perez: “Vá a merda Pirelli.”
Giedo Van Der Garde: “Não tomei volta.”

MiniDrivers: Silverstone 2013.