quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kimi Raikkonen em 1 minuto.



Uma bebida: Água (Boa Kimi, acha que engana alguém com essa desculpa.)

Enquanto isso na Largada em Spa...

Sebastian Vettel: “O Lewis vai ver quem é o n° aqui.”
Mark Webber: “Acaba logo 2013.”
Fernando Alonso: “Não aguento mais tanto 2° lugar.”
Felipe Massa: “O que eu to fazendo aqui ainda?”
Kimi Raikkonen: “Porque o desgraçado não pega aquela sobre viseira e enfia na bunda.”
Romain Grosjean: “Acabei na frente do Kimi.”
Nico Rosberg: “Ai Mona, mal apareci na corrida.”
Lewis Hamilton: “Porque fui provocar antes da hora?”
Adrian Sutil: “Na Eau Rouge, aiiii que espetááácullooo.”
Van der Garde: “Não vou humilhar o pessoal, vou ficar aqui atrás.”
Pastor Maldonado: “Vamo quebra sá porra.” 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

domingo, 25 de agosto de 2013

Spa 2013: Destaques da Corrida.


E o Vettel  venceu mais uma corrida e já caminha pro título, de novo,  e a corrida de hoje foi bem chatinha, convenhamos quando a gente pensa em Spa só imagina corrida boa, e hoje não teve nada de extraordinário, não teve chuva, não teve grandes ultrapassagens (Tirando a do Sutil na Eau Rouge), e teve só uma batidinha do Maldonado e SÓ.

DESTAQUES

Sebastian Vettel: Ultrapassou o Nego Lewis logo na largada, depois começou a fazer uma porrada de voltas mais rápidas, depois administrou e venceu com muitaaa folga, e já está caminhando pro 4° título mundial, infelizmente.

Fernando Alonso: Depois da Ferrari errar na estratégia no treino Alonso teve que remar na corrida, e ando pra caralho, mas pelo jeito vai ser vice mais um ano, e você vê pela cara dele no pódio ele parece que já tá de saco cheio da Ferrari, antes reclamou da equipe (até porque a gente sabe que o Alonso nos últimos 3 anos tem feito milagre com os carros da Ferrari) e com certeza ele vai querer ir para uma equipe que lhe dê um carro pra brigar pelo título.

Jenson Button: Até achei que ele ia terminar no pódio, mas como esse carro da McLaren não ajuda ele, resta se contentar com o 7° lugar.

Van der Garde: O mito que largou em 14° com uma Caterham não podia fazer muita coisa na corrida, pelo menos acabou na frente de uma Williams.

PIORES

Sérgio Pérez:  Além de ter ficado no Q2 se envolveu em vários toques na corrida, além de ter sido punido por tirar o Grosjean da pista. E até agora Button vem dando um banho no Mexicano.

Lotus: Se a Ferrari evoluiu na corrida a Lotus deu uma caída, Kimi depois de 30 e poucas corridas no ponto teve que abandonar por problemas nos freios e teve que abandonar a corrida e Grosjean não apareceu na corrida em nenhum momento, mesmo assim conseguiu acabar em 8°, eu só espero que a Lotus não regrida a essa altura do Campeonato.

Mark Webber: Quando foi a última vez que esse cara fez uma largada descente?


Chuva: “Só no treino que você aparece né?”

sábado, 24 de agosto de 2013

Parpites do Estéfano: Spa 2013.

Hajaaaa Coração amigos, se o treino foi assim hoje, imagina como vai ser a corrida. E com certeza o melhor desempenho da história da Marussia e do Van der Garde (O Mito), Van der Garde foi o 3° no Q1, passou pro Q2 e vai largar em 14°, decepção por conta da Toro Rosso, ambos os carros ficaram no Q1 e vão ter que correr atrás na corrida pra tentar alguma coisa. Mas lá na frente o Galvão já dava como certa a pole do Di Resta e a 2° posição pro Massa, ledo engano em Gavião, quando o crometro já tinha zerado veio uma galera pra liderar, mas quem liderou mesmo foi o Nego Lewis, mais uma pole pro negão, agora resta saber como vai ser na corrida, e enquanto isso na Ferrari, mais uma vez errando na estratégia e fudendo com o Alonso e o Massa (Bem feito, quero que a Ferrari se foda.) e vão largar em 9° e 10° (Massa sempre atrás do Alonso). Buenas, mas meu palpite de vitória vai pro Vettel, já que foi um que andou bem nos treinos, e o Mito Van der Garde vai pontuar escrevam isso, não isso não vai acontecer, infelizmente.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Enquanto isso numa corrida de Rally...

Você vai de boas olhar um Rally e de repente vê um magrão pelado... Não tá fácil pra ninguém :/

Senna Sincero.

Página do Facebook feito por um amigo meu. Aliás, vai lá e curte a página AQUI. Curte lá, por favooorrrr.






sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Momento gay de hoje.

Fassler dando uma pegadinha no Alesi. E isso foi em 2003. Imagina o que esse dois fazem hoje 10 anos depois.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hamilton Meloso.

E cada dia que passa Lewis Hamilton anda mais meloso, agora ele aparece com essa no Twitter “Estava acostumado a acordar com a mulher mais bonita do mundo e agora olhe para isso, as ‘bolas’ de Roscoe, que está roncando alto”. Definitivamente, não tá fácil pra ninguém, mas na boa, já ficando chato essa história.
Aliás não sei quando ele vai sair dessa depressão, já que essa semana o Sutil também deu um belo corte no Hamilton. Aproveita e se mata então Hamilton.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Webber no Top Gear.


Pelo menos o Webber acabou na frente do Vettel.

Aliás o blog vai ficar meio parado agora q a F1 tá de férias.

sábado, 3 de agosto de 2013