domingo, 27 de outubro de 2013

Desafio Aceito


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Enquanto isso na Largada em Suzuka...


Sebastian Vettel: “Só quero saber onda tá a taça.”
Mark Webber: “Hoje sim, hoje sim, hoje não.”
Romain Grosjean: “Hoje eu me consagro.”
Kimi Raikkonen: “Grosjean em 3°? Foda-se.”
Fernando Alonso: “Soy um Vasco da Gama, siempre vice.”
Felipe Massa: “To cagando e andando pra Ferrari.”
Nico Rosberg: “Aiiiiii meu deus q fim de campeonato horrível.”
Lewis Hamilton: “Não pod se.”
Esteban Gutierrez: “AEEEEEEEEEEEE 7°.”
Nico Hulkenberg: “Olha eu Lotus.”
Giedo Van der Garde: “BANZAAAAA.”
Jules Bianchi: “BANZAAAAAAAA.”

domingo, 13 de outubro de 2013

Grosjean...


Destaques da Corrida: Suzuka 2013.


Vitória do Vettel de novo, mas não foi tão fácil assim, Vettel sofreu um pouco, deu uma saída de pista, travadas de pneu. Mas finalmente tivemos uma corrida boa, briga em tudo que era lugar, até na largada que o Van der Garde e o Bianchi decidiram recriar a panca do Senna com o Prost.  Mas vou puxar o saco do Grosjean, andou muito, e agora cadê os haters que sempre falam mal do Grosjean? Ele merecia ter ganhado a corrida, mas não deu, então um pódio conta, e muito.

DESTAQUES
Sebastian Vettel: Venceu…

Romain Grosjean:  Fez uma puta largada e não bateu em ninguém, pulou de 4° para 1° e no início ia bem mais rápido do que as Red Bulls, no fim perdeu um pouco de ritmo mas conseguiu chegar em 3°. 4° pódio no ano e 2 consecutivos. Renova com ele Lotus.

Sauber: Finalmente Gutiérrez pontuou, Hulk pra variar andou muito. 1° vez no ano que os dois carros pontuam. Tio Peter Sauber deve tá feliz da vida com esse presente de aniversário. Aliás o que não faz o dinheiro da Máfia Russa né?

Fernando Alonso: Segue fazendo milagre com esse carro da Ferrari, mas vai ser vice na próxima corrida. CHUPA

PIORES

Sérgio Perez: No início do ano todo mundo pegava no pé do Gutierrez, e agora todo mundo questiona o Perez. Se não fosse a Claro e a Telmex, o Perez nem ferrando ia tá na F1.

Mercedes: Os vexames que pagavam nos anos anteriores começaram a repetir agora na parte final do campeonato. É um carro de treino e que vai sumindo durante a corrida. Hamilton abandona e Rosberg é só o 8°, atrás até do Gutiérrez


Felipe Massa: Exceder o limite de velocidade nos boxes não dá, será que ele sabe que existe um botão no volante chamado LIMITADOR DE VELOCIDADE.

sábado, 12 de outubro de 2013

Parpites do Estéfano: Suzuka 2013.


Eis que Webber surpreende e faz a pole em Suzuka, aproveitando a falha no Kers do Vettel o Australiano aproveita a falha e faz a pole, Vettel larga em 2° e Hamilton em 3°. Felipe larga na frente do Alonso. Tirando isso o treino não teve grandes surpresas e acabou acontecendo o óbvio, as Lotus andaram bem com os pneus mais duros e pode ser uma a surpreender na corrida e Hulkenberg é outro que pode surpreender e conseguir aí um top 5, talvez. E por Alonso em? Cada vez mais complicada a situação do Espanhol que só larga em 8°, até porque esse ano tá perdido pro Espanhol.


Webber se não fazer aquelas largadas dançantes dele, acho que ele vence, porque nem fudendo que ele vai querer ajudar o Vettel.

Webber na frente do Vettel.


terça-feira, 8 de outubro de 2013

O que é isso Herbert?



Enquanto isso na Largada em Yeongam...

Você: E lá vamos nós para outra vitória do Vettel.
Vettel:  “Cala a boca aí em cima, eu sou muito foda.”
Mark Webber: “Só eu é que me fodo, porque isso nunca acontece com o Vettel?”
Fernando Alonso: “FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”
Felipe Massa: “Mais uma corrida cagada.”
Lewis Hamilton: “HAHA Chupa Rosberg.”
Nico Rosberg: “Até o bico do carro é frouxo, como eu.”
Nico Hulkenberg: “Aqui de boas mitando de novo.”
Esteban Gutierrez: “Não pode se.”
Force Índia: “Estamos fudidos.”

domingo, 6 de outubro de 2013

Destaques da Corrida: Yeongam 2013.


Por se tratar de Coréia até que a corrida não foi uma das mais chatas, óbvio que tirando o domínio do Vettel, a corrida foi teve boas ultrapassagens, a do Massa ultrapassando três numa volta foi espetacular, e o troco que Hulkenberg deu no Hamilton. E por falar em Hulkenberg que corridaça em. E um dos momentos mais estranhos foi o bico do carro que se soltou do nada, e o carro do Webber pegando fogo também foi bem estranho.

MELHORES
Sebastian Vettel: Dá a porra da taça uma vez. E como eu já disse, eu me nego a falar da corrida do Vettel.

Lotus: Ae finalmente, os dois carros da Lotus mandaram muito bem, Kimi que largou em 9° conseguiu algumas ultrapassagens, óbvio que o Safety Car ajudou um pouco, e Grosjean apesar de discreto também andou muito e acabou em 3°.

Nico Hulkenberg: O que falar de um cara que consegue acabar em 4° com uma Sauber? E ainda por máxima  deu um vareio no Hamilton no Alonso? Hulk merece uma equipe boa, e eu quero que ele vá para a Lotus.

Fernando Alonso: Faz o que pode com esse carro da Ferrari, e tá foda tirar mais alguma coisa desse carro. Olha o tempo que ele ficou atrás do Hulkenbrg.

PIORES

Force Índia; Depois dessa troca de pneus q teve no meio da temporada a Force Índia caiu muito de rendimento, não é nem sombra daquela equipe do início da temporada que quase sempre acabavam na zona de pontuação.

Esteban Gutierrez: Largou entre os 10 e foi caindo, caindo, caindo e se lascou. Porque esse cara tá na Fórmula 1?


Bico do Carro do Rosberg: Alguém me explica que porra foi aquela?

Câmera térmica no fogo.

hahaha a cor do fogo, ficou massa.

sábado, 5 de outubro de 2013

Rubinho não vai mais pra Sauber.


As caretas de Rubens.

Cara, não pensei que eu ia encontrar um adversário pro Webber.









Parpites do Estéfano: Yeongam 2013.


Sigo me negando a falar de quem faz a pole, então vamos pular essa parte. Então vou começar destacando a Sauber, dois carros no Q3, parece que a grana dos Russos já tá dando resultado, e o Hulkenberg guiou muito (Vem pra Lotus Hulk) e vai largar em 7° e o Gutiérrez também mandou bem (O que o desespero não faz com a pessoa?) e larga em 8°. Outro que guiou muito foi o Grosjean que com a punição do Webber vai largar em 3°, e será que ele leva os dois que estão na frente dele? Uma que me decepcionou um pouco foi a Ferrari, ela nem chegou perto das Red Bull e Mercedes, Alonso e Massa consideram pódio um milagre, numa pista dessas que não tem ponto de ultrapassagens e é truncada vai dificultar bastante, resta a Ferrari tentar fazer uma estratégia diferente pra ver no que vai dar. E a outra GRANDE decepção não há duvidas que a McLaren que vergonha tomando pau de todo mundo, é lamentável ver uma equipe como a McLaren sofrendo assim. Amanhã tem previsão de chuva, vamos ver quem sabe se chover mesmo a corrida não fique um pouco mais emocionante.

OBS: Me nego a falar quem vence a corrida amanhã (vai ser aquele Alemão desgraçado)

Esse é você...

... vendo a corrida hoje de madrugada.