sexta-feira, 29 de novembro de 2013

[EXCLUSIVO] Na 1° corrida de 2014...

É amigos mesmo sabendo que o Grosjean melhorou muito em 2013 a gente pode esperar qualquer coisa dele,e agora com o Maldonado então nem se fala.
E o pior de tudo é ter que cumprir a minha aposta...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MiniDrivers: Interlagos 2013.

[ESPECIAL] Enquanto isso na largada em Interlagos...


Sebastian Vettel: “Vô dá mais um zerinho aqui só de zoas.”
Mark Webber: “Ei FIA vai tomar no cú.”
Fernando Alonso: “Soy o Vasco Espanhol.”
Felipe Massa: “Aqui de boas me preparando pra tomar um pau do Bottas em 2014.”
Jenson Button: “5° colocado com esse lixo de carro, e ninguém falou nada;”
Sérgio Perez: “Tomar um pau do Hulk. NÃO PODE SER.”
Lewis Hamilton: “WHAT?? Punição, mas eu não fiz nada.”
Nico Rosberg: “Ai Mona liderei uma volta.”
Heikki Kovalainen: “Caguei nas calças e o Valsecchi deve tá rindo pra caralho.”
Romain Grosjean: “Já fiz o favor de acabar com o motor. Me agradeçam.”
Nico Hulkenberg: “Force India em 2014, e depois sabe-se lá o que vai acontecer.”
Esteban Gutiérrez: “Alguma equipe quer dinheiro?”
Adrian Sutil: “2014? Sei lá.”
Paul do Resta: “Vo pra Indy e me cagar nos ovais.”
Daniel Ricciardo: “Vettel me aguarde, ano que vem eu vou ser campeão.”
Jean-Eric Vergne: “De novo aqui em 2014.”
Pastor Maldonado: “ME SABOTARAM, Vai se fuder Williams.”
Valtteri Bottas: “Seu cú não será perdoado Massa.”
Charles Pic: “Vô dá uma estacionada aqui e...”
Giedo Van der Garde: “Não sei o que pensar...”
Jules Bianchi: “Já humilhei o Chilton, Quem é o próximo?”
Max Chilton: “19 corridas 0 abandonos, chupa essa o Vettel shuashuashaush.”

domingo, 24 de novembro de 2013

Destaques da Corrida: Interlagos 2013.


E mais uma vez Interlagos nos proporcionou a melhor corrida da temporada. Várias ultrapassagens e brigas, e sem contar que sempre na última corrida da temporada é a mais emocionante em vários sentidos mas principalmente por causa das despedidas, e hoje tivemos a despedida do Massa pela Ferrari e Webber saindo da Fórmula e voltando pro Endurance pela Porsche, e vou ser bem sincero, até eu fiquei um pouco emocionado pela despedida do Webber e sim eu torci pra ele hoje, e comemorei muito quando acabou a corrida, mesmo ele sempre tomando um vareio do Vettel o Webber era um dos pilotos de que eu tinha simpatia, talvez pelo fato dele ser um cara zueiro (Tipo eu) então Mark pra mim vai deixar saudades na Fórmula 1.

DESTAQUES

Sebastian Vettel: Mais recordes quebrados, não tem mais o que falar.
Mark Webber: Despedida digna, com um pódio, 8 pódios na temporada e a 3° colocação e 199 pontos no campeonato, infelizmente ele não venceu corridas esse ano, mas sai por cima e tomara que dê tudo certo pra ele no WEC em 2014.

Fernando Alonso: O Vasco da F1 fez outro milagre e conseguiu um 3° lugar na corrida, agora Alonso tem que torcer muito pra que as mudanças no regulamento ajudem a Ferrari e a Red Bull se ferre, mesmo sabendo que é meio difícil.

Nico Hulkenberg: Mais ua ótima corrida do Alemão que deve ter feito sua despedida da Sauber, ele deve retornar pra Force India, e foi mais uma ótima temporada dele, Hulk é mais um piloto que consegue tirar o máximo do carro, e é uma pena que ele seja azarado, até porque ele merecia estar em uma equipe de ponta no ano que vem.

Jenson Button: De 15° para 5°, o Britânico foi discreto na corrida, mas andou muito com esse cara podre da McLaren.

Max Chilton: Completou as 19 corridas da temporada. Parabéns Max #Ironic.

PIORES

Pastor Maldonado: De herói em 2012 pra se tornar um dos pilotos mais odiados em 2013. E acabar a temporada com 1 ponto. Maldonado vai tomar no cú (Eu nem sei porque eu to falando isso)

Lewis Hamilton: Bateu com o Bottas e fez o Finlandês abandonar a corrida, nesse acidente lembrou muito aquele Hamilton de 2007 e 2008 que saia batendo em todo mundo e fazia cagada, mas se recuperou na corrida e acabou em 8°.

Force Índia: Depois das férias desandou a maionese na equipe Indiana, isso se deve pela troca de pneus que fizeram no meio da temporada.

Breakdance.


Fórmula Vettel.

Cansado de eu só cara ganhado todas as corridas? Agora temos a Fórmula Vettel com 22 Vettels.

Vida Loka.


sábado, 23 de novembro de 2013

Parpites do Estéfano: Interlagos 2013.


E até na chuva esse Alemão fdp faz pole se um dia tiver f1 na neve ele também faz a a pole. O treino foi com chuva, mas mesmo assim não tivemos nenhuma surpresa, e sim em 2013 a McLaren ficar fora do Q3 pra mim não é surpresa e nem o Kovalainen passar pro Q3 também. Mas já que a corrida é no Brasil vamos falar do Passa Massa, mais uma vez atrás do Alonso e a incríveis 1.6 pro Vettel, eu não sei vocês mas pra mim desde que ele anunciou a saída dele da Ferrari ele tá cagando pra Ferrari, se lembram em Yas Marina em que ele dificultou pro Alonso passar? Então pra mim monstra que ele não tá nem aí. Mas quem tá mandando a ver é mesmo o Vettel quem conseguiu 0.6 pro Rosberg e 1.0 pro Alonso, o que mais me chama atenção nisso é que a diferença foi na chuva, agora imaginem vocês como teria sido no seco. Bom falam que tem 45% de chances de chuva, o que nos queremos é chuva só pro Vettel não quebrar mais recorde.


E se a corrida for com chuva fica difícil dizer um vencedor, mas se for no seco, dá Vettel de novo.

Tirinhas: Dasha Kapustina.





Voltando pro Coldplay.

2013 pra esquecer em...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Enquanto isso na Largada em Austin...


Sebastian Vettel: “O Estéfano já não sabe o que escrever aqui.”
Mark Webber: “Porsche vem ni mim, acaba logo 2013.”
Nico Rosberg: “Ai Mona nem apareci na corrida direito.”
Lewis Hamilton: “HSUAHSUAHSUASH CHUPA ROSBERG.”
Fernando Alonso: “Soy um Vasco da Gama.”
Felipe Massa: “Deprê esse fim de ano.”
Romain Grosjean: “SHUAHSUASHUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAS”
Heikki Kovalainen: “Não pode se.”
Valtteri Bottas: Ei Maldonado, engole essa otário.”
Pastor Maldonado: “Me sabotaram na corrida.”
Adrian Sutil: “VAI SE FUDER MALDONADO.”

domingo, 17 de novembro de 2013

Destaques da Corrida: Austin 2013.


Eu não aguento mais ter que escrever que o Vettel ganhou. Vamos pular essa parte então, A corrida foi até que legalzinha, a do ano passado tinha sido melhor. Começo destacando o mito Grosjean, que na largada ganhou a posição do Webber, apesar de não ter ameaçado o Vettel ele andou muito de novo, segurou o Webber, e tem mostrado que não é mais sombra daquele Grosjean de 2012. Alonso pra variar segue fazendo milagres que esse carro da Ferrari, Hulkenberg se não tivesse errado nas duas brigas com Alonso teria chegado em 5°, mas convenhamos 6° lugar é ótimo para a Sauber. Mas sem dúvidas quem se destacou mesmo foi o Bottas em 8° em vários momentos ele pressionou o Alonso e várias vezes vezes andou mais rápido que o Espanhol. E sobre o Massa, bom, é melhor deixar quieto.

DESTAQUES
Sebastian Vettel: PARA DE GANHAR CORRIDA SEU ALEMÃO DESGRAÇADO.
Romain Grosjean: Agora é praxe ele aparecer aqui nos destaques, na largada se aproveitou de ter largado na parte limpa da pista e passou o Webber e depois voou, só mais pro fim foi pressionado pelo Australiano.

Valtteri Bottas: 4 pontos contra 1 do Maldonado Chupa Maldonado, temos que admitir não me lembro de nenhum fim de semana que a Williams tenha andado bem, Bottas já tinha andado bem nos treinos e livre e foi bem na classificação e pontuou na corrida.

Nico Hulkenberg: Mais um que sempre tem aparecido nos destaques, Hulk podia ter acabado em 5° se não tivesse errado naquelas disputas com Alonso, mas como eu disse 6° lugar com uma Sauber é excelente.

Fernando Alonso: O carro é uma merda, pelo menos os pit stop é sempre rápido, na boa se eu fosse o Alonso largava a F1, porque eu não aguentaria ser vice mais uma vez.

PIORES

Nico Rosberg: Não foi sombra daquele Nico que sempre andava lá na frente, já tinha sofrido pra se classificar no treino, e na corrida simplesmente não apareceu, única coisa que se viu foi a ultrapassagem dele pra cima do Ricciardo, é muito pouco pra quem dirige uma Mercedes.

Pastor Maldonado: Um que já tá de saco cheio com a Williams, o carro foi sabotado e blá blá... Enquanto Bottas tem andando bem Maldonado só se fode.

Sérgio Maurício: PUTA QUE PARIU o cara ficou 2 horas falando que o Alonso tinha passado o Pérez e na verdade era uma briga do Massa contra o Button, mostraram a bandeira preta com laranja pro Maldona, e ele falou que ele tinha sido desclassificado.
--
Olha a namorada do Sutil, a mais gata do grid curtiu o gif que mandei pra ela (Agora vou ficar me exibindo por causa disso)
  

sábado, 16 de novembro de 2013

Aqui temos 1 MITO.

Chilton é mito. E o resto é resto.

Chilton de Ônibus.


Gafe na Bandeira do México.


Porra McLaren, e o Derp Drogado aprova, agora ele torce pro México.


Parpites do Estéfano: Austin 2013.


E mais uma vez a pole foi dele, aquele Alemão desgraçado vai largar em 1°, e em 2° Webber, e em 3° ele o mito Grosjean (Que vai ganhar amanhã). Mas vou começar falando primeiro do Brasil sil, Massina vai largar em 13° (Button e Gutiérrez punidos), enquanto isso o seu companheiro vai largar em 6°, a gente que admitir a Ferrari tá uma bosta e é o Alonso que faz milagre com esse lixo do carro, Hulkenberg segue mitando com a Sauber, mas talvez as principais surpresas foram os Finlandeses Bottas  e Kovalainen, ambos andaram bem de mais, Bottas liderou o Q1, mas acabou em 9° e o Kovalainen em 8°. E o Maldonado heim? Sabotaram o carro dele e vai largar em 17°. @Gogpseries disse Chupa Maldonado.

E o Vettel vence. Grosjean e Hulkenberg vão pro pódio.

Maldonado em Me Sabotaram.

Xatiadu.


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

domingo, 10 de novembro de 2013

Yoong sendo Yoong.



Meus parabéns Alex, conseguisse ferrar com um Audi R8, porque ao invés de demolir o carro, não deu pra mim.
#Xatiado :(

domingo, 3 de novembro de 2013

Destaques da Corrida: Yas Marina 2013.


Mais outra do Vettel? Novidade? Não. Mas tivemos uma corrida bem movimentada em Yas Marina (Desde o ano passado tem mostrado que não é uma pista chata). Óbvio que não tivemos briga pela liderança, mas um pouco mais atrás teve várias brigas. Tudo começou com o Kimi cansado da vida bater no Pic e abandonar, depois tivemos o Massa brigando com o Alonso, o Hamilton decorando a traseira do Gutiérrez, mas sem dúvida o momento mais emocionante foi a briga das duas Caterham.

MELHORES

Sebastian Vettel: E dá-lhe zerinho. CHUPA FIA

Nico Rosberg: Como ele mesmo disse, vai ser o melhor do resto, e conseguiu mais um pódio, enquanto isso seu companheiro vai demonstrando dificuldade nesse fim de campeonato, Nico vem sobrando.

Fernando Alonso: Faz sempre milagres, conseguiu o 5° lugar na estratégia, e ainda por cima tomou um chega pra lá do Vergne, e se fudeu, com um problema nas costas.

Nico Hulkenberg: Pra variar andou lá na frente mas a Sauber liberou ele antes da hora nos boxes e foi punido. PORRA SAUBER.

Romain Grosjean: Mias uma baita corrida dele, quase conseguiu mais um pódio, além dele superar o Kimi na reta final do campeonato ele tem demostrado muita velocidade, e o mais importante desde Mônaco que ele não se envolve em nenhum acidente. Cadê os FDP que sempre crucificavam ele em? CADÊ PORRA? (Fã modo on)

Force Índia: Voltaram a andar bem. Desde a corrida passada que os dois carros terminaram na zona de pontuação. Tá certo que foi na estratégia, mas tá valendo :P

PIORES

Mark Webber: Já me cansei de falar das largadas dele, pelo menos não foi pra 6° na 1° curva.

Daniel Ricciardo: Como assim ele larga em 9° e vai parar na 16° posição? Ele me parece mais um daqueles que depois que assina com um equipe grande, caga pro resto do campeonato.

Jenson Button: Tá certo que o carro não ajuda, acabou atrás do Pérez, e pior Jenson nem pontuou.

Pague a Conta, Versão Chaves.


Pra esquecer...


sábado, 2 de novembro de 2013

Parpites do Estéfano: Yas Marina 2013.

E quando não dá Vettel, dá a outra Red Bull, mas no treino deu a lógica, Red Bul nas 2 primeiras e as Mercedes em 3° e 4°, agora na corrida é esperar o Vettel tomar a ponta, até porque na 1° curva é bem provável que o Webber vá lá pra 5° posição. Surpresa mesmo foi o Alonso em 11° (Agora 10° com a punição do Kimi), Alonso que tem sido superado pelo Massa nas últimas corridas. E outra coisa bem notável também é a melhora da McLaren, Pérez avançou até o Q3 e conseguiu fazer o 8° tempo. Mas a grande notícia foi a punição pra Raikkonen, tá na cara que a Lotus tá fazendo de tudo pra ferrar com ele, vocês acham que essas alturas em que a Lotus deve um puta grana pro Kimi, já que tem aquela história que ele ganha a mais caso pontue (acho que é isso), se ele não pontuar, a Lotus não paga. Mas na corrida vai dar a lógica vitória da Red Bull e com a Mercedes e Lotus brigando pelo pódio.


E vou postar aqui o que eu postei no Twitter de tarde. Se o Maldonado for pra Lotus e vou virar torcedor da Force Índia e Caterham, escrevam isso.

Pague o Kimi...


E lá no Instagram da Lotus...

 O pessoal pelo jeito não gostou, e nem eu.

Aproveita a chance Kimi e manda um recado pra Lotus.


Recado pro Alonso.

Eu sei que ele vai pra 10°, mas não podia perder a piada.

Alonso na frente do Kimi.

Veja quen está no carro branco, aí vc vai entender.

Cade o Button em Pérez?

"Abaixa a bola ae Perez, vamo vê na corrida" - Button, Jenson.