terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimento á todos.

E mais um ano se passa, e vai começar 2014. Eu nem sei como começar direito esse texto, então primeiramente eu queria agradecer a todos vocês que acompanham meu blog desde o início desse blog, mais precisamente dia 22 de Julho de 2012, eu nunca pensei que esse blog foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e o que mais me impressiona é que eu consigo manter esse blog sozinho, já fiz  497 postagens e mais de 60600 visualizações, e isso me motiva muito, ainda mais quando outros blogs postam as tirinhas que eu fiz. Isso é muito legal pra mim, já que eu nunca tinha pensado em fazer um blog sobre Fórmula 1, já que o meu esporte favorito era o futebol, só que como eu sempre fui muito zuero e brincalhão já existiam diversos blog sobre humor no futebol, e logo depois que eu larguei de olhar o futebol e passei a acompanhar automobilismo me veio a idéia de fazer um blog sobre as coisas engraçadas que acontecem na Fórmula, até porque não tinha nenhum blog sobre isso. E deu muito certo, mas o mais importante pra mim são as amizades que eu fiz, sou amigo de vários seguidores do blog, tenho vários deles no facebook, e tenho amigos que considero irmãos pra mim, bom então era isso pessoal, só tenho à agradecer a vocês, e que todos vocês tenham um ótimo 2014, com muita saúde e paz.


E que chegue março pra começar a zuera de novo.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A vida de Max Chilton

Chilton prestes a tomar uma volta. 

Tentando provar que não é gay. 

Veja a felicidade dele ao saber que ia largar em penúltimo e não em último.

 "VISH, deu ruim aqui."

Prestes a tomar volta, uma cena comum na vida de Max. 

0 abandonos, parabéns

A sua reação ao saber que comemoraram esse recorda.

“Chilton fracassou na vida.”
Qualquer um sobre Max Chilton

“NÃO PODE SER.”
Você ao saber que Chilton terminou todas as corridas de 2013

“Quem?”
Seu pai sobre Max Chilton.

“Eu sou melhor do que ele.”
Tom Chilton sobre seu irmão

“Chilton é um bom piloto, mentira a gente só contratou ele por causa do dinheiro.”
John Boot ao anunciar Chilton na Marussia em 2013

“Esse cara foi o piloto Britânico mais um ruim que eu vi em minha vida.”
Você sobre Max Chilton

“Que menino lindoooo.”
Nico Rosberg sobre Max Chilton.”

“SHAUSHAUSHAUSHAUSHASU SE FODAM AÍ BABACAS.”
Chilton sobre o recorde de não abandonar corridas.

“4 títulos mundiais manja?”
Vettel sobre a frase de Chilton acima.


Max Alexander Chilton (Puta que Pariu, nasceu no dia Ninguém liga pro ano que ele nasceu). Atualmente corre e toma voltas na Marussia, resumindo já é um fracassado.

INFÂNCIA

Seu pai era um cara rico pra caralho dono de uma Multinacional, então ele decidiu por seu filho para correr de Kart, só que ele não conseguia nenhum patrocínio então seu pai teve que bancar tudo. Na sua primeira corrida de kart Chilton largou em 20° e última posição, e chegou aonde? Última posição. Então se passou alguns anos e Chilton conseguiu su melhor resultado no kart um 16°, e correram 16 karts nessa corrida.

PROFISSIONAL

Max tinha um empresário chamado Zé que era cafetão e agenciava 3 puteiros em Londres, só que Zé decidiu ser empresário de verdade e começou a agenciar a carreira de Max Chilton e sabe-se lá como Zé conseguiu levar Max para correr na Fórmula 3 Britânica, obviamente a única empresa que o patrocinava era a de seu pai, e na 1° corrida de Max pela F3 ele largou em 26° e último, e chegou em 23° e último, outros 3 abandonaram, eu não vou ficar enchendo lingüiça pra falar das outras corridas da F3 porque vocês sabem que ele acabou o campeonato em último.
Então Zé, seu empresários conseguiu uma vaga pra correr na GP2, SIM ESSE BOSTA CONSEGIU LEVAR O CHILTON PRA GP2. Depois de muitos anos correndo até que Chilton foi mais ou menos na GP2, acabou na 25° posição e o campeonato era disputado por 26 pilotos, e durante esse tempo Zé conseguiu por o Chilton pra ser piloto de testes na Marussia, e Chilton participou de um treino no livre em 2012 no GP de Yas Marina, Chilton pagou 5 reais e conseguiu testar na Sexta Feira no lugar do Glock, Chilton acabou em 23° e penúltimo ele conseguiu ser melhor do que o mito  Narain Karthikeyan.
Acabada a GP2 Zé consegue levar Chilton pra Fórmula 1 SIM EU DISSE ISSO MESMO FÓRMULA 1, Chilton começa na Austrália em 22° e chega em 22°, isso é só uma prévia do que vai ser o campeonato, Chilton levou um pau do Bianchi das 19 corridas Max largou só em 1 na frente do Bianchi, mas o mais inacreditável foi em SPA em que ele fez o melhor treino da vida dele e avançou pro Q2 e largou em 16°, largou na frente de grandes pilotos como Pic e Maldonado, só que na corrida ele voltou pra realidade e chegou em 19° e último 3 abandonaram, e segue o campeonato Chilton sendo humilhado por Bianchi e chegamos em Interlagos, última corrida da temporada Chilton larga em último e chega em último, até aí nenhuma, porémm Chilton completou todas as corridas da temporada, é o único piloto novato a acabar todas as corridas da temporada, Chilton fez isso só pra mostrar que ele não era um fracassado total, só que é fácil acabar a 3 voltas do líder e acabar todas as corridas, até porque o carro da Marussia na passa dos 120 Km/h.


Agora só deus sabe do que será dele em 2014.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Isso vai dar merda...

O blog não ficou parado por tanto tempo, mas eu não podia perder a piada...
Ei Lotus, vai tomar no cú.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tempo.

Fala pessoal, vocês devem ter reparado que o blog anda parado, pois é, acaba a F1 e acaba os assuntos então nesse mês de Dezembro vou parar um pouco, mas não chorem (hahaha) que em Janeiro tô de volta, e aproveitar e desejar um Feliz Natal para todos.
E dia 31 de Dezembro tem post especial.
Até lá pessoal.