domingo, 16 de março de 2014

Destaques da Corrida: Melbourne 2014.

E deu a lógica, a alemã (Zuera) Nico Rosberg venceu com muitaaaaa tranquilidade a 1° corrida do ano, e que convenhamos foi chata pra caralho, depois daquele treino parecia que a corrida prometia, mas não, o que nós vimos, bom na verdade teve duas coisas legais a 1° foi i Vettel abandonando (Chupa) e a 2° foi o Vettel abandonando (Chupa). Bão mas vamos aos destaques dessa corrida chata.

MELHORES

Valtteri Bottas: MITO se não fosse por ele a corrida teria sido muito mais chata, Bottas foi o único que fez ultrapassagens, e sem contar a recuperação dele depois de bater no muro e cair lá pra trás, mas ele remou tudo de novo e conseguiu um grande 5° lugar.

Nico Rosberg: Largou em 3° e na 1° curva já era o líder, e depois do abandono do Hamilton ele sobrou na corrida. Agora Rosberg pai e Rosberg filho já ganharam na Austrália, que meigo né? Não.

Nico Hulkeberg: A cada dia o Hulk mostra o porque de ser um dos melhores pilotos da F1, depois de ter conseguido largar em 7° lugar e ter andado muito tempo na frente do Alonso, e o Alonso só conseguiu passar ele no pit-stop. Aliás quando o Hulk vai para uma equipe grande (Fica na FI Hulk porfavor)

McLaren: Depois de um 2013 trágico, começar a temporada com os dois pilotos no pódio já é muito bom, o menino Kevin fez uma corrida tranquila e sem problemas e ficou em 2° lugar, e Button mesmo com a piroca o bico danificado conseguiu um 3° lugar. Parece que o Ron Denis botou ordem na casa.

PIORES

Kamui Kobayashi: Japoneses sempre têm tendências suicidas não? Pois é Kamui mostrou como se é um kamikaze, depois de querer frear sabe-se lá aonde ele levou o Massa junto, e Massa ficou muito puto. Tá eu sei que o carro dele teve um problema, mas pra que frear em cima da hora?

Sergio Perez: Vai se fuder Pérez, se o Ricciardo não fosse desclassificado nem pontuado você teria. Enquanto o Hulk andando lá na frente Perez nem apareceu na corrida.

Lotus: HSUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSA Chupa Lotus, os dois abandonaram, não quero nem saber o problema, o que importa é que eles se fuderam legal.

Sebastian Vettel: Depois de ter dominado o campeonato do ano passado deu três voltas na corrida, e ainda com Ricciardo no pódio (É quase), uma coisa é certa, ele deve ter ficado puto da vida, já que ele e o Alonso são caras que não aceitam que seus companheiros andem na frente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário