segunda-feira, 31 de março de 2014

Destaques da Corrida: Sepang 2014.


Post mais atrasado que o Rubinho, me deem um desconto, tô a dois com febre. Mas foda-se e tamo aí firme e forte.
Então dessa vez na Malásia tivemos uma corrida um pouco menos chata do que a de Melbourne. Nego Lewis dominou do início ao fim e não deu chace pra ninguém, mas sem dúvidas que a grande treta da corrida foi na Williams, Felipito ignorou as ordens da equipe e não deixou o Bottas passar, Felipe é muito vida louca e provavelmente deve tá um clima bom lá na Williams, tipo o Bottas só vai querer que o Massa morra.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Não teve trabalho na corrida e venceu com folga.

Nico Rosberg: Se mantiver uma boa sequência tem tudo pra brigar, quando não ganha acaba no pódio, e agora com o melhor carro do grid essa pode ser a grande chance para ele nesse ano.

Nico Hulkenberg: Falar o que do mito, ainda liderou a corrida só não conseguiu um 4° lugar por causa da estratégia de uma parada a menos, mas mesmo assim um 5° lugar com uma Force Índia...

Fernando Alonso: Que cara rabudo véi, o cara não apareceu a corrida inteira, aí o Ricciardo que tava na frente dele é punido e no fim ainda conseguiu passar o Hulk.

Felipe Massa: Eu queria ver a cara dele quando ignorou a ordem da equipe ele deve tá pensando “Há, eu sou muito vida louca.”
Sebastian Vettel: Outro que nem apareceu na corrida, também é foda que a RBR conseguisse acompanhar o ritmo da Mercedes. Mas mesmo assim não é de se menosprezar o que ele fez.

PIORES

Daniel Ricciardo: Roda presa, punição, bico quebrado e abandono, o melhor de tudo que isso aconteceu quando ele tava em 4° lugar. É o novo Webber, fazer o que?

Sérgio Perez: Hulk detonando, sempre andando entre os 5, 6 primeiros, e o Perez? Na Austrália conseguiu 1 ponto cagado, e agora largou nos boxes e nem termina a corrida, é parece que a FI só vai ter 1 piloto esse ano, mas o Perez é o cara do dinheiro, então deixa ele lá. :P

Lotus: Eu não vou cansar de escrever isso. C H U P A L O T U S

Nenhum comentário:

Postar um comentário