sábado, 15 de março de 2014

Parpites do Estéfano: Melbourne 2014.


Que treino em amigos, pra começar muito bem a temporada, e não faltou emoção, o treino começa sem chuva e no fim do Q2 começa a cair o mundo em Melbourne. Como sabemos que todo o regulamento mudou, a chance de ter alguma surpresa era grande, e não tivemos poucas surpresas, vamos a elas: Vettel, Raikkonen e Button fora do Q3 só que ganharam uma posição cada um por causa da punição do Bottas que perde 5 posições por trocar o câmbio.

Mas novamente tivemos um domínio dos carros com motor Mercedes dos 10 carros 7 tinham o motor Mercedes, e a surpresa ficou por conta do Ricardo Ricciardo com a 2° posição pra alegria da galera (Chupa Vettel), Ricciardo andou bem em todos os treinos, e na classificação foi o único que conseguiu fazer frente com a Mercedes.

E o Brasil-sil? Massa vai largar em 9° e na frente do Bottas (Galvão tece um orgasmo depois dessa) muito pouco pra quem tinha um dos melhores carros, mas tem aquela história de que era com pista molhada e blá blá blá.
Pra finalizar a Force Índia, Nico conseguiu um bom 7° lugar e o Pérez, bom o Pérez conseguiu ficar atrás da Caterham do Kobayashi, então Pérez, vai tomar no cú.

E o Ricciardo vai vencer essa porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário