domingo, 6 de abril de 2014

Destaques da Corrida: Sakhir 2014.

Hajaaaaaa coração amigo, rapaiz, depois de eu ter falado mal da F1 ontem e hoje os caras deram show, toda vez que a câmera mostrava alguma coisa, acontecia alguma briga, tivemos brigas em tudo que era parte da pista, realmente espetacular. E até o mais improvável que era uma briga entre as Mercedes. Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de brigas entre companheiros, teve briga entre Mercedes, Red Bull, Force Índia, Williams e Ferrari. E disparada uma das melhores corridas da F1, pelo menos desde o Canadá em 2011.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Tinha tudo para ser ultrapassado pelo Rosberg no 2° pit-stop, já q o Nego Lewis estava com o pneu mais duro e a moça estava com o macio, mas além deles brigarem Hamilton venceu e é o vice-líder do campeonato, e se não fosse o abandono na Austrália, seria o líder.

Nico Rosberg: Como eu havia falado na corrida de Sepang, quando ele não vence tem que pontuar bem, e Nico conseguiu, com outro 2° lugar, apesar que ele tinha tudo para vencer, já que estava com os pneus macios, não conseguiu, até víamos que no pódio ele parecia estar um pouco frustrado. Mas ele é líder do campeonato, tem uma vitória e dois 2°, não precisa ficar chateado não Rosberg. \o/

Sérgio Pérez: Falar o que desse cara que eu só elogiei nas outras duas corridas (Tiroso), Sergio incorporou hoje aquele piloto de 2012 da Sauber. Já havia largado na 4° posição, na corrida se manteve em 4°, mas depois que ultrapassou o Massa manteve um ritmo bom, inclusive várias brigas com o Hulkenberg, e o no fim ainda teve que aguentar uma pressão do Ricardão.

Daniel Riccardo: Ricardão andou muito, inclusive se a corrida tivesse mais duas voltas ele teria ficado em 3°, já que no fim ele estava colado no Perez, mas ter largado em 13° e na frente do Vettel, nada mal. Agora é só esperar se ele vai ser desclassificado, não pude segurar a piada. HUE.

Fernando Alonso: Com esse carro tosco ainda conseguiu pontar, mas na verdade ele só tá aqui nos destaques pela ironia no fim da corrida, em que ele “comemorou” o 9° lugar.

PIORES

Pastor Maldonado: Até que ele tava correndo direitinho, mas aí ele decidiu incorporar o Yuji Ide e catapultou o Greg Gutierrez, Maldonado fazendo jus ao número 13.

McLaren: Parece q a boa fase só durou em Melbourne, hoje os dois carros abandonaram e, além disso, a McLaren foi ultrapassada pela Force Índia nos construtores.  Será que a draga de 2013 voltou?


Adrian Sutil: Conseguiu bater contra uma Marussia, isso basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário