domingo, 11 de maio de 2014

Destaques da Corrida: Barcelona 2014.

Valeu Hamilton, me ajudou no bolão, mas deu ele de novo e PUTA QUE O PARIU EU NÃO AGUENTO MAIS VER O HAMILTON GANHANDO. Pelo menos dessa vez não foi tão fácil assim, Rosberg conseguiu dar uma pressão nele, mas não foi o suficiente. E agora o Negão assume a liderança do campeonato, e tem tudo para abrir vantagem, enquanto Rosberg, bom, ele tem que torcer pro Hamilton ter alguma zika, porque a vida não tá nada fácil pro Alemão. E será que ele pode ser o Rubinho Alemão? Fica a dúvida.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Já são 4 vitórias seguidas, e eu nem sei mais o que escrever sobre ele.
Daniel Riccardo: Ricardão vem sobrando também, tem andado sempre na frente do Vettel,

Romain Grosjean: Finalmente a Lotus pontuou, e depois de ter largado em 5°, Grosjean chegou em 8°, nada mal, mesmo o carro da Lotus ser uma merda em reta o Francês se saiu bem.

Max Chilton: Mais uma corrida MITO, melhor piloto da história da F1. Contrato ele logo Mercedes.

PIORES

Pastor Maldonado: Enquanto Grosjean andou a corrida inteira entre os 10 primeiros, Maldonado andou lá atrás o tempo inteiro, além de ter aprontado mais uma e ainda se enroscou com o Ericson .

McLaren: E a zika segue, 3° corrida seguida sem pontuar, e tem tudo para piorar, enquanto todas as equipes evoluíram, a McLaren segue na mesma... Trágico.

Sauber: Que buraco em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário