segunda-feira, 31 de março de 2014

Destaques da Corrida: Sepang 2014.


Post mais atrasado que o Rubinho, me deem um desconto, tô a dois com febre. Mas foda-se e tamo aí firme e forte.
Então dessa vez na Malásia tivemos uma corrida um pouco menos chata do que a de Melbourne. Nego Lewis dominou do início ao fim e não deu chace pra ninguém, mas sem dúvidas que a grande treta da corrida foi na Williams, Felipito ignorou as ordens da equipe e não deixou o Bottas passar, Felipe é muito vida louca e provavelmente deve tá um clima bom lá na Williams, tipo o Bottas só vai querer que o Massa morra.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Não teve trabalho na corrida e venceu com folga.

Nico Rosberg: Se mantiver uma boa sequência tem tudo pra brigar, quando não ganha acaba no pódio, e agora com o melhor carro do grid essa pode ser a grande chance para ele nesse ano.

Nico Hulkenberg: Falar o que do mito, ainda liderou a corrida só não conseguiu um 4° lugar por causa da estratégia de uma parada a menos, mas mesmo assim um 5° lugar com uma Force Índia...

Fernando Alonso: Que cara rabudo véi, o cara não apareceu a corrida inteira, aí o Ricciardo que tava na frente dele é punido e no fim ainda conseguiu passar o Hulk.

Felipe Massa: Eu queria ver a cara dele quando ignorou a ordem da equipe ele deve tá pensando “Há, eu sou muito vida louca.”
Sebastian Vettel: Outro que nem apareceu na corrida, também é foda que a RBR conseguisse acompanhar o ritmo da Mercedes. Mas mesmo assim não é de se menosprezar o que ele fez.

PIORES

Daniel Ricciardo: Roda presa, punição, bico quebrado e abandono, o melhor de tudo que isso aconteceu quando ele tava em 4° lugar. É o novo Webber, fazer o que?

Sérgio Perez: Hulk detonando, sempre andando entre os 5, 6 primeiros, e o Perez? Na Austrália conseguiu 1 ponto cagado, e agora largou nos boxes e nem termina a corrida, é parece que a FI só vai ter 1 piloto esse ano, mas o Perez é o cara do dinheiro, então deixa ele lá. :P

Lotus: Eu não vou cansar de escrever isso. C H U P A L O T U S

Hoje Sim, Hoje Sim.


Fazer piada com a maior vergonha da carreira dele, Tá bom. :P

sábado, 29 de março de 2014

Como o Rosberg reagiu com a 3° posição.

A parte do câmera é ilustrativa. :P

Parpites do Estéfano: Sepang 2014.

Obrigado comissários, por terem feito eu dormir só depois das 7 Horas da Manhã. E o treino não teve nada de mais também, Talvez as duas surpresas foram as Williams fora do Q3 e Sebastian Vettel largando em 2°. A Williams cagou tudo, na hora que caia uma chuva desgraçada ele quiseram por pneu intermediários , perceberam que não deu certo, e botaram o pneu de chuva, mas aí com a pista mais molhada e com o tempo quase acabando não conseguiram nada, Bottas vai para 18° (Ele foi punido) e Massa vai largar em 13°, e como a previsão é de chuva para a corrida não vai dar pra sonhar com muita coisa. Vettel surpreendeu como Ricciardo surpreendeu na Austrália e vai largar em 2° e na frente de uma das Mercedes, mas na 1° posição deu ele de novo Nego Lewis, faça chuva ou faça sol ele sempre andou em 1° e hoje não diferente, fez 1:59.431 só 0”055 mais rápido que o Vettel.

Meu palpite de vitória vai ser o mais óbvio: Lewis Hamilton.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Rosberg e o XVideos.

Voltei nessa porra :v. Desculpem a falta de posts, sabem como é Pré-Vestibular de manhã e Inglês de tarde, então o tempo anda curto.

domingo, 16 de março de 2014

Destaques da Corrida: Melbourne 2014.

E deu a lógica, a alemã (Zuera) Nico Rosberg venceu com muitaaaaa tranquilidade a 1° corrida do ano, e que convenhamos foi chata pra caralho, depois daquele treino parecia que a corrida prometia, mas não, o que nós vimos, bom na verdade teve duas coisas legais a 1° foi i Vettel abandonando (Chupa) e a 2° foi o Vettel abandonando (Chupa). Bão mas vamos aos destaques dessa corrida chata.

MELHORES

Valtteri Bottas: MITO se não fosse por ele a corrida teria sido muito mais chata, Bottas foi o único que fez ultrapassagens, e sem contar a recuperação dele depois de bater no muro e cair lá pra trás, mas ele remou tudo de novo e conseguiu um grande 5° lugar.

Nico Rosberg: Largou em 3° e na 1° curva já era o líder, e depois do abandono do Hamilton ele sobrou na corrida. Agora Rosberg pai e Rosberg filho já ganharam na Austrália, que meigo né? Não.

Nico Hulkeberg: A cada dia o Hulk mostra o porque de ser um dos melhores pilotos da F1, depois de ter conseguido largar em 7° lugar e ter andado muito tempo na frente do Alonso, e o Alonso só conseguiu passar ele no pit-stop. Aliás quando o Hulk vai para uma equipe grande (Fica na FI Hulk porfavor)

McLaren: Depois de um 2013 trágico, começar a temporada com os dois pilotos no pódio já é muito bom, o menino Kevin fez uma corrida tranquila e sem problemas e ficou em 2° lugar, e Button mesmo com a piroca o bico danificado conseguiu um 3° lugar. Parece que o Ron Denis botou ordem na casa.

PIORES

Kamui Kobayashi: Japoneses sempre têm tendências suicidas não? Pois é Kamui mostrou como se é um kamikaze, depois de querer frear sabe-se lá aonde ele levou o Massa junto, e Massa ficou muito puto. Tá eu sei que o carro dele teve um problema, mas pra que frear em cima da hora?

Sergio Perez: Vai se fuder Pérez, se o Ricciardo não fosse desclassificado nem pontuado você teria. Enquanto o Hulk andando lá na frente Perez nem apareceu na corrida.

Lotus: HSUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSA Chupa Lotus, os dois abandonaram, não quero nem saber o problema, o que importa é que eles se fuderam legal.

Sebastian Vettel: Depois de ter dominado o campeonato do ano passado deu três voltas na corrida, e ainda com Ricciardo no pódio (É quase), uma coisa é certa, ele deve ter ficado puto da vida, já que ele e o Alonso são caras que não aceitam que seus companheiros andem na frente deles.

As reações de Vettel.

Vettel ao saber que Webber ia sair da Red Bull

Ao saber que Ricciardo ia ser seu companheiro de equipe

Ao saber que o Ricciardo vai largar na sua frente

Quando o Ricciardo fica na frente dele na corrida

Quando o Ricciardo é desclassificado ou abandona a corrida

sábado, 15 de março de 2014

Parpites do Estéfano: Melbourne 2014.


Que treino em amigos, pra começar muito bem a temporada, e não faltou emoção, o treino começa sem chuva e no fim do Q2 começa a cair o mundo em Melbourne. Como sabemos que todo o regulamento mudou, a chance de ter alguma surpresa era grande, e não tivemos poucas surpresas, vamos a elas: Vettel, Raikkonen e Button fora do Q3 só que ganharam uma posição cada um por causa da punição do Bottas que perde 5 posições por trocar o câmbio.

Mas novamente tivemos um domínio dos carros com motor Mercedes dos 10 carros 7 tinham o motor Mercedes, e a surpresa ficou por conta do Ricardo Ricciardo com a 2° posição pra alegria da galera (Chupa Vettel), Ricciardo andou bem em todos os treinos, e na classificação foi o único que conseguiu fazer frente com a Mercedes.

E o Brasil-sil? Massa vai largar em 9° e na frente do Bottas (Galvão tece um orgasmo depois dessa) muito pouco pra quem tinha um dos melhores carros, mas tem aquela história de que era com pista molhada e blá blá blá.
Pra finalizar a Force Índia, Nico conseguiu um bom 7° lugar e o Pérez, bom o Pérez conseguiu ficar atrás da Caterham do Kobayashi, então Pérez, vai tomar no cú.

E o Ricciardo vai vencer essa porra.

segunda-feira, 10 de março de 2014

[EXCLUSIVO] Últimos dias de férias do Rosberg.

Quinta-Feira volta a Fórmula 1, e com o fim das férias, vazaram na internet algumas fotos dos últimos dias das férias do nosso gloriosos Nico Rosberg. essas fotos são EXCLUSIVAS.

Aqui vemos Nico Rosberg passeando com seu carro (Denis Rabelo me mandou a foto) 

Essa é a casa que Rosberg alugou em Ibiza  

 Esse é Rosberg tomando um banho de piscina

Rosberg em um caso quente o cara comeu ele depois

E para encerrar, aqui vemos Rosberg um pouco acima do peso, sabe como é né fim de ano todo mundo come um monte e tal. Rosberg já emagreceu, então fiquem tranquilos.

E agora é só esperar os processos que eu vou receber depois dessa postagem. E na boa eu espero nunca mais ter que procurar fotos de Barbie.