terça-feira, 29 de abril de 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Enquanto isso na largada em Xangai...

Lewis Hamilton: "É isso mano, mais uma vitória, é nóis que voa bruxão."
Nico Rosberg: "Monaaa, 3° corrida chegando, já não aguento mais, vou fazer uma massagem pra relaxar."
Sebastian Vettel: "Daniel is faster, Koba me passando, meu deus..."
Daniel Ricciardo: "SUAHSUAHSUAHSUAHS Pau no cú do Vettel USHASUHAUSHAS"
Fernando Alonso: "Finalmente, um pódio."
Kimi Raikkonen: "Tô nem aí."
Felipe Massa: "Alonso, vai tomar no cú, filho da puta, cuzão do caralho."
Jenson Button e Kevin Magnussen: "NÃO PODE SER."
Kamui Kobayashi: "Passar o Vettel só de zoas."

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Destaques da Corrida: Xangai 2014.


E toda aquela empolgação que tivemos depois da corrida do Bahrein foi pro espaço, e voltamos para as corridas chatas, mais um domínio do Nego Lewis com Nico Rosberg em 2° e talvez a principal surpresa Alonso em 3°.

Pra mim a melhor parte da corrida era ver aquele China agitando a bandeira azul que nem louco, mas voltando a falar da corrida, tenho que destacar o bostaço da Williams no pit stop do Massa, tipo, os caras ficaram quase 1 minuto tentando por a roda, conseguiram, mas e aí o Massa ia brigar pelo que na corrida? Acabou em 15°, atrás do Maldonado ainda.

E o outro destaque foi Ricciardo que deu um passão no Vettel e tem andado muito mais que o Alemão.

DESTAQUES
Lewis Hamilton: Venceu...

Nico Rosberg: Vasco Alemão? (3° corrida chegando em 2°). Pelo menos ainda é líder.

Daniel Ricciardo: O menino sorriso deve tá feliz da vida, é a 2° vez no ano que jpa rola um “Daniel is faster”. E Webber deve tá rindo muito com isso. Me lembro que no início do ano eu tinha feito uma tirinha, em que o Vettel devia tá feliz em que escolheram o Ricardão, já que muitos achavam que o Alemão ia dominar o Ricardão, mas é bem o contrário que nós estamos vendo.

Fernando Alonso: Finalmente saiu o primeiro pódio do Espanhol, Alonso dedicou a vitória ao Estéfano Stefano Domenicalli, mas bastou ele ter saído da Ferrari pro Alonso já ter conseguido um pódio, tem coisa aí. HUE.

Max Chilton: Menino Chilton deus, mito, melhor piloto da história da F1, não acabou em último, e SÓ a 2 voltas atrás do Hamilton.

PIORES

Kimi Raikkonen: Todo mundo achou que ia dar trabalho pro Alonso, mas o que se vê é totalmente diferente Kimi literalmente está cagando para a corrida, não faz nada, enquanto isso Alonso consegue um pódio hoje, e sempre acaba entre os 5.

McLaren: Dois pilotos no pódio na 1° corrida, e agora à 2 corridas sem nenhum do dois pontuarem, é será q a McLaren vai repetir o ano de 2013? Saberemos em breve...

sábado, 19 de abril de 2014

Parpites do Estéfano: Xangai 2014.


Faz chuva, faz sol, e ninguém consegue segurar o Nego Lewis, e dessa vez não teve ninguém q o ameaçasse, Ricardão que foi o 2° ficou a incríveis 0.595 e Vettel a INACREDITÁVEIS 1.100. Nico Rosbiba foi o 4°, e essa 4° posição é a pior posição de largada da Mercedes ano.

Tivemos algumas surpresas Button, Magnussen, Raikkonen e Pérez nem passaram pro Q3. E talvez a grande surpresa foi ver Grosjean indo pro Q3, fez o 10° tempo, e ficando bemmmm afrente do Maldonado (Não segurei essa) que nem foi pra pista. Fernando Alonso conseguiu um bom 5°

Mas e o Brasil-sil-sil? Zacarias Massa vai largar em 6° na frente do Bottas que larga em 7°. Foi até um bom desempenho dos carros da Williams, já que o carro sempre sofria no molhado.

Palpites? O mais óbvio, Nego Lewis.

Chupa Vettel.


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sabe de nada Inocente...

Dan Cammish mito.

Enquanto isso na largada em Sakhir...

Lewis Hamilton: "Isso aí mais uma vitória, bora ouvir uns rap agora."
Nico Rosberg: "Mona, mais um segundo lugar. Mas pelo menos ainda sou líder do campeonato."
Sebastian Vettel: "Ricciardo is faster. Meu deus que fase."
Daniel Ricciardo: "De 13° para 4° e ainda na frente do Vettel, Not Bad."
Felipe Massa: "Largada foda e o Safety Car cagou tudo."
Valtteri Bottas: "Porque não pediram pro Massa pra me deixar passar."
Sérgio Perez: "Chupa Estéfano. Quem ia tomar um pau pro Hulkenberg?"
Nico Hulkenberg: "1° vez que o Pérez acaba na minha frente, e o fdp acaba em 3°."
Fernando Alonso: "Vou comemorar só de zoas."
Kimi Raikkonen: "Alonso acabou na minha frete, sabe o que isso quer dizer? NADA."
Max Chilton: "Não fui o último HUEHUEHUE."
Pastor Maldonado: "Faz tempo que não apronto nada, vou ali dar uma zuada no Gutierrez."
Esteban Gutierrez: "Porque tá tudo de cabeça pra baixo."

domingo, 6 de abril de 2014

Guitierrez rapper.

Destaques da Corrida: Sakhir 2014.

Hajaaaaaa coração amigo, rapaiz, depois de eu ter falado mal da F1 ontem e hoje os caras deram show, toda vez que a câmera mostrava alguma coisa, acontecia alguma briga, tivemos brigas em tudo que era parte da pista, realmente espetacular. E até o mais improvável que era uma briga entre as Mercedes. Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de brigas entre companheiros, teve briga entre Mercedes, Red Bull, Force Índia, Williams e Ferrari. E disparada uma das melhores corridas da F1, pelo menos desde o Canadá em 2011.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Tinha tudo para ser ultrapassado pelo Rosberg no 2° pit-stop, já q o Nego Lewis estava com o pneu mais duro e a moça estava com o macio, mas além deles brigarem Hamilton venceu e é o vice-líder do campeonato, e se não fosse o abandono na Austrália, seria o líder.

Nico Rosberg: Como eu havia falado na corrida de Sepang, quando ele não vence tem que pontuar bem, e Nico conseguiu, com outro 2° lugar, apesar que ele tinha tudo para vencer, já que estava com os pneus macios, não conseguiu, até víamos que no pódio ele parecia estar um pouco frustrado. Mas ele é líder do campeonato, tem uma vitória e dois 2°, não precisa ficar chateado não Rosberg. \o/

Sérgio Pérez: Falar o que desse cara que eu só elogiei nas outras duas corridas (Tiroso), Sergio incorporou hoje aquele piloto de 2012 da Sauber. Já havia largado na 4° posição, na corrida se manteve em 4°, mas depois que ultrapassou o Massa manteve um ritmo bom, inclusive várias brigas com o Hulkenberg, e o no fim ainda teve que aguentar uma pressão do Ricardão.

Daniel Riccardo: Ricardão andou muito, inclusive se a corrida tivesse mais duas voltas ele teria ficado em 3°, já que no fim ele estava colado no Perez, mas ter largado em 13° e na frente do Vettel, nada mal. Agora é só esperar se ele vai ser desclassificado, não pude segurar a piada. HUE.

Fernando Alonso: Com esse carro tosco ainda conseguiu pontar, mas na verdade ele só tá aqui nos destaques pela ironia no fim da corrida, em que ele “comemorou” o 9° lugar.

PIORES

Pastor Maldonado: Até que ele tava correndo direitinho, mas aí ele decidiu incorporar o Yuji Ide e catapultou o Greg Gutierrez, Maldonado fazendo jus ao número 13.

McLaren: Parece q a boa fase só durou em Melbourne, hoje os dois carros abandonaram e, além disso, a McLaren foi ultrapassada pela Force Índia nos construtores.  Será que a draga de 2013 voltou?


Adrian Sutil: Conseguiu bater contra uma Marussia, isso basta...

Bottas ou Bosttas?

sábado, 5 de abril de 2014

Force Índia zuera.

Tradução do Comentário: "Esse é um esboço ultra-secreto do nosso próximo carro, como você pode mostrar isso para o mundo?"

LOOLLLLLLLLLLLLLLL.

Parpites do Estéfano: Sakhir 2014.


Vou ser bem sincero, a F1 tá cada vez mais chata, quando não é o Hamilton é o Rosberg. As Mercedes realmente detonam as correntes, Rosberg fez a pele com 1:33.185 e Bottas que fez o 3° tempo ficou com 1:34.247, aí vocês tem uma idéia da superioridade. Então a partir de hoje a F1 se chama Fórmula Mercedes.

Falar da Mercedes não tem mais graça, então vou falar de qualquer outra merda que aconteceu no treino e dar os meus pitacos furados.

Ricciardo novamente havia ficado na frente do Vettel, massss o Ricardo foi punido por causa da cagada da RBR em Sepang. Ricardão foi pra 13° e Vettel pra 10°. Bottas ficou na frente do Massa (Pra alegria do Galvão, sqn) Com a punição do Ricardão Bottas pulou para o 3° lugar e Massa ficou em 7°. Talvez a decepção tenha sido o Hul, que até então não tinha dado chance nenhuma para o Perez, mas hoje Perez incorporou o Hulkenberg, Sérgio larga em 4° e o Hulk em 11°.

E alguma Mercedes vence, e provavelmente vai ficar a uns 25 segundos do 3° colocado na corrida.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Enquanto isso na Largada em Sepang...

Rapaiz, e não é q eu tinha me esquecido da nossa série Enquanto isso na Largada? Pois é eu só me lembrei hoje de que não tinha feito o post, mas sem delongas vamos ao que interessa.


Lewis Hamilton: "Falo mano, ganhei o bagulho aqui, agora vou ouvir uns Hip-Hop."
Nico Rosberg: "MONAAA, uma vitoria e um 2° lugar, que tudoooo."
Sebastian Vettel: "Não apareci na corrida e ainda cheguei em 3°"
Daniel Ricciardo: "Chega de viver, tá foda a situação."
Felipe Massa: "VAI SE FUDER BOTTAS. IS FASTER NA CASA DO CARALHO."
Valteri Bottas: "Só observo essas putaria."
Romain Grosjean: "11° Lugar com essa carroça? Not Bad. E chupa Maldonado."
Pastor Maldonado: "Meu deus, o que é que foi que eu fiz."
Nico Hulkenberg: "O Pérez tá na Force Índia, ou só eu que sou o piloto daqui."
Max Chilton: "Só eu que mito nessa porra."

Refletindo...

O Maldonado nunca deve ter se arrependido tanto na vida dele...

terça-feira, 1 de abril de 2014