domingo, 25 de maio de 2014

Enquanto isso na largada em Mônaco...

Lewis Hamilton: “O mano tu tá de sacanagem comigo?”
Nico Rosberg: “Monaaaaaaaa líder do campeonato e 2 vitórias aqui.”
Sebastian Vettel: “Acho que não sou mais o 1° piloto aqui
L
Daniel Ricciardo: “Vou dar um sorriso no pódio.”
Fernando Alonso: “Ninguém falou de mim na corrida.”
Kimi Raikkonen: “Vou beber pra esquecer, porque tá foda.”
Nico Hulkenberg: “5° lugar, e mais uma vez mitando.”
Romain Grosjean: “Porra eu pontuei com essa carroça e ninguém lembrou de mim.”
Jules Bianchi: “Ferrari contrata euuuuu.”
Max Chilton: “NÃO PODE SER.”
Pastor Maldonado: “Que saudades da Williams.”
Felipe Massa: “PUTA QUE PARIU. Pontuei e ninguém fudeu com a minha corrida.”

Marussia comemora os 1° pontos.


Isso é se eles vão pontuar mais alguma vez...

Destaques da Corrida: Mônaco 2014.

E pelo 2° ano consecutivo Mônaco fica purpurinada. Rosberg venceu e reassume a liderança do campeonato. Eu tinha falado pro meu pai que a corrida ia ser um porre, porque a gente sabe que em Mônaco não dá pra fazer porra nenhuma, a gente só vê um monte de carro um atrás do outro. E por incrível que pareça, a corrida não foi ruim, óbvio que não teve muitas ultrapassagens, o único que me lembro de fazer ultrapassagens é o Sutil mas só pelo fato de ter várias disputas em Mônaco já compensa. E para encerrar, Mama o Bianchi e o bonde.

MELHORES

Jules Bianchi: O que falar né? O cara conseguiu pontuar com uma Marussia. Depois de 5 anos a equipe soma seus primeiros pontos com a 9° colocação do Francês, na verdade teria sido o 8° caso não fosse uma punição de 5 segundos.

Daniel Ricciardo: Ricardão no pódio de novo. E tem botado o Vettel no bolso nessa temporada. Vou admitir, já tô torcendo pra ele esse ano (Óbvio que ainda torço pra Force Índia)

Mercedes: Infelizmente não teve tretas mas mesmo assim segue o domínio. Rosberg se aproveitou da cegueira cisco no olho do Hamilton e abriu uma vantagem no fim. Já Nego Lewis sofreu uma pressão do Ricardão no fim, mas se segurou, se fosse outra pista qualquer não teria segurado.

Nico Hulkenberg: Depois de ter largado em 11° e atrás do Pérez. Hulk se aproveitou de vários abandonos que aconteceu durante a corrida

PIORES

Sebastian Vettel: SHUASHUASHUASHAUHASUHSAUHA Além de tá tomando uma sova do 
Ricardão, abandonou a corrida e agora é 6° do campeonato.

Max Chilton e Kamui Kobayashi: Bianchi pontua e Ericsson ficou a uma posição de pontuar. Chilton e Koba acabaram 3 voltas atrás de Rosberg... Pois é.


Toro Rosso: Depois dos dois carros largarem entre os 10 parecia ser um bom fim de semana, só que não, Vergne e Kvyat abandonaram.

sábado, 24 de maio de 2014

Parpites do Estéfano: Mônaco 2014.


Tretas, tretas e mais tetras, é isso que vai aconter em Mônaco amanhã. Depois ad polêmica pole do Rosberg o clima azedou na Mercedes. Nego Lewis acha que Rosberg escapou da pista para causar bandeira amarela, consequentemente Rosberg não teria como perder a pole. O lance até chegou a ficar na análise dos comissários, mas não decidiram punir o Alemão.

Ricardão para variar foi o melhor do resto e larga na 3° posição. Vettel em 4° e Alonso fecha o Top 5. Surpresa foi a Toro Rosso com os 2 carros no Q3, Vergne em 7° e Kvyat mesmo batendo no Q1 larga em 9°.

E o Massa zikado que é vai largar em 16°. Ele decidiu ser bonzinho e foi deixar o Sony Ericsson passar. Resultado? Sony bateu nele. E eles se fuderam (UAI)

Se o Hamilton e o Rosberg não se baterem na largada, acho q o Rosberg leva, mas se tiver tretas entre os 2 aí o Ricardão leva.

Enquanto isso na coletiva...


segunda-feira, 19 de maio de 2014

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Grosjean zuero.


Queremos a Danica na F1.

Depois que anunciaram a entrada da Haas na F1 muito se falou da possibilidade da Danica ir para a F1, então selecionei algumas fotos dessa grande piloto que tem que ir para F1 mostrar a sua beleza o seu talento. Na real mesmo a intenção desse post é só mostrar o quanto ela gostosa mesmo. :P









domingo, 11 de maio de 2014

Destaques da Corrida: Barcelona 2014.

Valeu Hamilton, me ajudou no bolão, mas deu ele de novo e PUTA QUE O PARIU EU NÃO AGUENTO MAIS VER O HAMILTON GANHANDO. Pelo menos dessa vez não foi tão fácil assim, Rosberg conseguiu dar uma pressão nele, mas não foi o suficiente. E agora o Negão assume a liderança do campeonato, e tem tudo para abrir vantagem, enquanto Rosberg, bom, ele tem que torcer pro Hamilton ter alguma zika, porque a vida não tá nada fácil pro Alemão. E será que ele pode ser o Rubinho Alemão? Fica a dúvida.

DESTAQUES

Lewis Hamilton: Já são 4 vitórias seguidas, e eu nem sei mais o que escrever sobre ele.
Daniel Riccardo: Ricardão vem sobrando também, tem andado sempre na frente do Vettel,

Romain Grosjean: Finalmente a Lotus pontuou, e depois de ter largado em 5°, Grosjean chegou em 8°, nada mal, mesmo o carro da Lotus ser uma merda em reta o Francês se saiu bem.

Max Chilton: Mais uma corrida MITO, melhor piloto da história da F1. Contrato ele logo Mercedes.

PIORES

Pastor Maldonado: Enquanto Grosjean andou a corrida inteira entre os 10 primeiros, Maldonado andou lá atrás o tempo inteiro, além de ter aprontado mais uma e ainda se enroscou com o Ericson .

McLaren: E a zika segue, 3° corrida seguida sem pontuar, e tem tudo para piorar, enquanto todas as equipes evoluíram, a McLaren segue na mesma... Trágico.

Sauber: Que buraco em...

sábado, 10 de maio de 2014

Parpites do Estéfano: Barcelona 2014.


3 semanas se passaram, e não mudou porra nenhuma, Mercedes segue dominando com Nego Lewis na pole e Rosbiba em 2°, Ricardão foi o 3° mas a incríveis 1 segundo do Negão. Mas sem dúvidas a parte mais legal do treino foi ver o Vettel no Q3 sem marcar nenhum tempo e por cima quebrando o carro na volta de aquecimento, resultado? Troca de câmbio e vai largar em 15°. Mas tivemos algumas surpresas como Bottas em 4° e Grosjean que ressuscitou a Lotus com um ótimo 5° lugar.

Mas e o Brasil-sil-sil? Massinha morreu na praia de novo, foi deixar pra fazer uma volta no Q3 e ainda por cima errou nessa volta e vai largar em 9°, e com uma pista que é difícil de ultrapassar, não vai dar pra ele sonhar com muita coisa.

Hamilton leva de novo, e ainda por cima vai me ajudar no bolão.  

Maldonado Aprova.